não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

Discus and support não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC in XBoX on Consoles to solve the problem; não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC 8ea9738b-1324-4fc1-873d-8b25cb4a07db Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarceloGomes2, Aug 15, 2018.

  1. não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC


    não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

    :)
     
    MarceloGomes2, Aug 15, 2018
    #1
  2. NayraFelipe
    NayraFelipe Guest
    Conta banida.

    Olá, no meu console esta aparecendo que minha conta do Xbox Live foi banida, porém, faz meses que não entro na conta por falta de atualização do console. Agora fui me conectar para baixar uma demo e fica aparecendo que minha conta foi banida, mas no meu
    perfil pelo site esta mostrando uma conduta ótima. Por gentileza me falem o que fiz de errado.
     
    NayraFelipe, Aug 15, 2018
    #2
  3. Conta do Mixer banida [Banned Mixer Account]

    GOSTARIA de saber Pq minha conta do mixer esta banida sendo que não posto nada ofensivo nem nada
     
    thiagomedeiros2, Aug 15, 2018
    #3
  4. bowski477
    bowski477 Guest

    não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

    bowski477, Aug 15, 2018
    #4
  5. bowski477 Win User

    não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

    There is currently an issue affecting the ability to log in. Xbox is aware of the issue. https://twitter.com/XboxSupport/status/1029889232712527872

    https://support.xbox.com/en-US/xbox-live-status
  6. thiagomedeiros2 Win User

    Conta do Mixer banida [Banned Mixer Account]

    GOSTARIA de saber Pq minha conta do mixer esta banida sendo que não posto nada ofensivo nem nada
  7. joaocyclone Win User

    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

    queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

    queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?
  8. Paul Bab Win User

    Não esta sincronizando com minha conta xbox live

    Hi,

    To better assist you with your concern regarding Forza Horizon 3, we need you to post your query in English so we can provide an appropriate solution.

    Keep us posted.
  9. XxXHugaoXxX Win User

    0x800488FC

    Minha conta nao esta ententrando e gostaria q entrasse pois eu nem joguei direito e fica dando esses erro da disanima da da vontade joga fora
Thema:

não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

Loading...
  1. não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC - Similar Threads - não esta abrindo

  2. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  3. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  4. meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

    in XBoX Games and Apps
    meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]: Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado, eu insiro ele no vídeo game e ele simplesmente não inicia. -[Translation - If...
  5. O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário)

    in XBoX Games and Apps
    O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário): [Title Translation-The shot of rosa druida is not teleguiding more (turning red and following the opponent)] O tiro da ROSA DRUIDA não teleguia mais, ou seja, não acompanha o adversario como...
  6. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  7. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

    in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  8. Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...

    in XBoX on Windows
    Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...: Quando eu entro no meus jogos e quero gravar um clipe aperto Windows+G mas não abre não sei por que --------- [Mod Translation - When I enter my games and I want to record a clip I press Windows...
  9. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

    in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  10. Não esta funcionando depois do path

    in XBoX Games and Apps
    Não esta funcionando depois do path: Olá comprei o jogo na pre compra e rodou normal e bem até, mas depois que veio o path ele inicializa até a tela preta e depois fecha....não sei mais o que fazer! cc83689e-aa45-4998-bd44-9640153a9c94