NAO ENCONTRA PARTIDA NO MODO ESCALADA [BRASIL]

Discus and support NAO ENCONTRA PARTIDA NO MODO ESCALADA [BRASIL] in XBoX Games and Apps to solve the problem; ola,gostaria de ajuda com o jogo gears of war 4 que não esta mais achando partida nos modos escalada e outros,so acha partida rapida esta assim depois... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuIzInH0 x, Oct 4, 2017.

1. LuIzInH0 x
    LuIzInH0 x Guest

ola,gostaria de ajuda com o jogo gears of war 4 que não esta mais achando partida nos modos escalada e outros,so acha partida rapida esta assim depois da última atualização,e não é so comigo esta assim com todos os meus amigos que joga,espero que vejam e
    corrigem este erro.

:)

LuIzInH0 x, Oct 4, 2017
  2. SoldadoFM
    SoldadoFM Guest
    Nao consigo nogar gta on line

Detalhescomprei midia digital gta 5 xbox 360 e nao consigo entrar no modo on line

SoldadoFM, Oct 4, 2017
  3. Xbox nao se conecta a rede

o xbox fala que nao esta recebendo o endereço ip do roteador mas antes funcionava normalmente e fui tentar via wi-fi e simplesmente nao consigo ativar o modo sem fio sera que estragou alguma coisa no xbox? obrigado.

ApocalipseDark, Oct 4, 2017
  4. NAO ENCONTRA PARTIDA NO MODO ESCALADA [BRASIL]

Hi,

For us to provide you with an appropriate solution, kindly post your concern in English.

Catherine Cus., Oct 4, 2017
  5. P3drao BRX
    P3drao BRX Guest

I have the same problem, the game can't find a match in versus competitive, can't find a match If i put the mode of the game, If i try to find a specific mode, dont find, Just find Quick social game.

O have post It right now, Just please help me i want to play.

I Can't find match in gears of war 4 on Xbox one

P3drao BRX, Nov 2, 2018
  6. Catherine Cus. Win User

Hi,

For us to provide you with an appropriate solution, kindly post your concern in English.
  7. P3drao BRX Win User

Hi,

I have the same problem, the game can't find a match in versus competitive, can't find a match If i put the mode of the game, If i try to find a specific mode, dont find, Just find Quick social game.

O have post It right now, Just please help me i want to play.

https://forums.xbox.com/pt-BR/thread/89bfe9ef-0428-4765-911a-901663314cbf
  8. ERIVEL7ON Win User

Área incorrecta al descargar mi mx vos Arvizu reflex

EU SOU DO BRASIL E NAO CONSSIGO BAIXAR O GAME TAMBEM< A MICROSOFT DEVERIA TOMAR UMA POSICAO PORQUE O BRASIL TA EM CRISE E A LIVE GOLD ESTA MUITO CARA
  9. Rick Sambora Win User

Matchmaking service alert

queda dos servidores nas partidas

estou com este mesmo problema e ja deletei meu perfil mas nao adianta...nao sei oque faço...pois ja resetei o roteador e nada...agradeço se vc poder me ajudar obrigado amigo !!
  10. LordGuerreiro Win User

xbox shutting down

pt-BR

Está dando crash mesmo geral em todo mundo pelo visto, mal começa a partida, aparece todo mundo saindo do nada, deve ta tudo com os consoles reiniciando também, agora to no quarto com o ar condicionando no talo, o cooler do bicho ta disparado na hora que começa
    a partida, deu pra rodar uma partida sem dar crash agora, mas a tarde, podia nem ta no modo de treinamento que ele reiniciava também.

Agora se isso acontece em um Xbox Onde X, imagine num Xbox One S.

Eu acho que é amigo superaquecimento, pq depois que usei aqui com o ar ligado, consegui rodar tranquilo as partidas sem nenhuma vez dar problema em servidor.

E todo tempo, mal começa o cooler parece uma turbina de avião e exala bastante calor

Testei jogando bf1 em amiens e roda tranquilamente sem travar, só no cod, pois ate no modo de treinamento estava fazendo o console reiniciar.
Thema:

Loading...
  1. NAO ENCONTRA PARTIDA NO MODO ESCALADA [BRASIL] - Similar Threads - NAO ENCONTRA PARTIDA

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  10. Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1

in XboX Insiders
    Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a...