"não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ...

Discus and support "não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Hello good day, I'm having trouble trying to download the game I bought at live gold NBA 2k16, dowload comes to a certain point and then the message... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EliabAmorim, Jun 6, 2016.

1. EliabAmorim
    EliabAmorim Guest

Hello good day,

I'm having trouble trying to download the game I bought at live gold NBA 2k16, dowload comes to a certain point and then the message "is not possible to carry out the dowload" the file is yellow "!", I tried several times, I am very concerned that bought direct
    game live because it is original product and securely searched on the internet and own support some procedures to solve this probelama but to no avail, down the procedures I have done:

1st - Clear cache and yellow file the game

2nd - Deletes the profile and downloaded again

3rd - I put two downloading games

4th - Dowload in the background

please help me, for I am in damage, which would have the game was usually on my console.

Xbox 360 4GB pendrive 16GB

LIVE GOLD Subscriber

Thank you, I'm waiting for an answer.

Olá bom dia,

Estou com problemas ao tentar baixar o jogo que comprei na live gold NBA 2k16, o dowload chega até certo ponto e depois aparece a mensagem "não é possivel realizar o dowload" o arquivo fica amarelo "!",já tentei diversas vezes,estou muito preocupado pois comprei
    o jogo direto da live por se tratar de produto original e com segurança,pesquisei na internet e no proprio suporte alguns procedimentos para resolver este probelama mas de nada adiantou, abaixo os procedimentos que já fiz :

1ª - Limpar cache e o arquivo em amarelo o jogo

2ª - Exclui o perfil e baixei novamente

3ª - Coloquei dois jogos baixando

4ª - Dowload em segundo plano

por favor me ajudem,pois estou no prejuizo,o que gostaria era de ter o jogo normalmente no meu console.

Xbox 360 4GB, Pendrive de 16 GB

LIVE GOLD Assinante

Obrigado, fico no aguardo de uma resposta.

:)

EliabAmorim, Jun 6, 2016
  2. LUIZRICARDO2
    LUIZRICARDO2 Guest
    conectar ao servidor EA

LUIZRICARDO2, Jun 6, 2016
  3. Xbox 360 error code: Código de Status: 42fe - 0000 - 3080 - 051f - 8b05 - 0018

Ja tentei todas atualizações possivel, e não sai o tal codigo???

Giva Dias 2013, Jun 6, 2016
  4. THANOS OPRESSOR Win User

tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ? [Mod Translation - i have credit at microsoft can i use this credit in any game i play?]

Salve Leandro tudo bem?

O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.

[Mod Translation - Salve Leandro tudo bem?

O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.]
  5. Erick de Mattos Win User

Minecraft Windows 10 edition (ou bedrock edition)

Na verdade não.

O jogo em tela cheia fica normal mas se é levado o mouse ao topo ou a base da tela, aparecem as barras.
  6. ThiagoVieira5 Win User

Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

Olá, brad!

Mesmo após realizar esse procedimento o controle ainda não conectou apenas com as pilhas.

O controle quando está com pilhas fica piscando lentamente e não conecta. Quando é colocado por cabo usb já sincroniza rapidamente.

Obrigado de toda forma!

[Translation-Hello, brad!

Even after performing this procedure the control has not yet connected only with the batteries.

The control when it is with batteries flashes slowly and does not connect. When it is placed by USB cable already syncs quickly.

Thank you anyway!]
  7. Rogerio1969 Win User

Minecraft Corrupted World 3

Eu acho que não é possivel acessar mundo antigos corrompidos
  8. I MFC I Tiagox Win User

Duvidas

[quote user="CrestedLucas14"]

galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?

[/quote]

Não. Quando for fazer uma pergunta, procure um tópico semelhante ao que você deseja perguntar.
Thema:

Loading...
  1. "não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ... - Similar Threads - não possivel realizar

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  4. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  5. Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...

in XBoX Games and Apps
    Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759
  6. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

in XBoX Games and Apps
    MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se...
  7. Não foi possivel fazer o Download (Xbox360)

in XBoX Games and Apps
    Não foi possivel fazer o Download (Xbox360): Faz 3 dias que estou tentando baixar alguns jogos no meu Xbox360 e não consigo pois sempre eles carregam até 80% e da esse erro, ou fica no 0% e dá esse erro, fui atras de resolver o problema e...
  8. Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]

in XBoX Accessibility
    Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]: Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder! [Translation-Hello, I'm...
  9. Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...

in XBoX on Windows
    Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...: Olá. Esse erro persiste em continuar, todo o tempo. Já tentei em vários horários diferentes e até com contas diferentes, mas não consigo acessar e por causa desse erro, não consigo jogar. A...
  10. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954