Não é possível processar seu pagamento [Mod Translation - Unable to process your payment]

Discus and support Não é possível processar seu pagamento [Mod Translation - Unable to process your payment] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; tentei comprar o gamepass ultimate, aparece a mensagem de erro acima porem ainda assim aparece no aplicativo do cartão a mensagem que o cartão passou,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GabrielMáximo, Jan 4, 2020.

1. Não é possível processar seu pagamento [Mod Translation - Unable to process your payment]

tentei comprar o gamepass ultimate, aparece a mensagem de erro acima porem ainda assim aparece no aplicativo do cartão a mensagem que o cartão passou, e mesmo depois de alguns dias não aparece que eu tenho o gamepass, não me importo de receber o dinheiro
    de volta afinal é só 1 real o que eu estava tentando comprar, quero apenas o gamepass para jogar com alguns amigos.

[Mod Translation - I tried to buy the ultimate gamepass, the error message above appears but still appears in the card application the message that the card passed, and even after a few days it does not appear that I have the
    gamepass, I don't mind getting the money back
    after all it's only 1 real what I was trying to buy, I just want the gamepass to play with some friends.]

:)

GabrielMáximo, Jan 4, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Não é possível processar seu pagamento [Mod Translation - Unable to process your payment]