Não é possível conectar a rede sem fio!

Discus and support Não é possível conectar a rede sem fio! in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] [img] SOCORRO!!!! Estou desesperada, meu Xbox one só conecta na internet quando ele quer !!! Seguinte pessoal, já abri as portas do modem, já... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by jujula1950, May 15, 2017.

1. jujula1950
    jujula1950 Guest

Não é possível conectar a rede sem fio! [​IMG]

Não é possível conectar a rede sem fio! [​IMG]

SOCORRO!!!! Estou desesperada, meu Xbox one só conecta na internet quando ele quer !!! Seguinte pessoal, já abri as portas do modem, já configurei para DNS, já apaguei o endereço de MAC alternativo, e não conecta a internet ( todos meus outros aparelhos
    estão conectados a internet ). Eu tenho que sempre estar alterando algo no pc das portas, ou as vezes dps de um tempo ele conecta do nada! Comprei ele faz um mes, liguei pra loja, levei na loja, e lá conecto na hora!!! Olha a mensagem que dá, será que é problema
    no Xbox ou no modem(vivo) ? Está ai as fotos, dele conectado e sem conexão!

[Translation]

HELP!!!! I'm desperate, my Xbox one only connects on the internet when he wants !!! Next, I've opened the modem ports, configured for DNS, deleted the alternate MAC address, and did not connect to the internet (all my other devices are connected to the internet).
    I have to always be changing something on the doors pc, or sometimes dps of a time it connects from nowhere! I bought it a month ago, I called the store, I took it to the store, and I logged in on time !!! Look at the message you give, is it a problem on the
    Xbox or the modem (live)? There are the photos, of him connected and without connection!

:)

jujula1950, May 15, 2017
  2. Não consigo se conectar ao meu Wifi [I can't connect to my Wifi]

Não é possível conectar a rede doméstica

GiovaniSchimith, May 15, 2017
  3. Conexão sem fio meu xbox nao ta achando nada [Translation: Wireless connection my xbox not ta finding nothing]

Olá para que seus tendo problemas com conexão sem fio

primeiro se você tem a última xbox no mercado: verifique se você é capaz de se conectar com outro dispositivo na mesma distância o seu xbox é.

ou se é outra versão verificar se o adaptador está properley conectado porta USB e que a luz de energia sobre ele está ativo ou se ele aparece danificado de alguma forma, se assim ele pode não funcionar

espero que isso ajude

tenha um bom dia

james schlaker, May 15, 2017
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey there jujula!

I'm sorry to hear about the issue. As best as I can tell from your screenshots, it looks like you're trying to connect the Xbox One console to your network using a wireless connection. If you connect to your home network using a wired connection, do you
    experience the same issue or does your console stay connected? If you haven't yet, be sure to take a peek at our

network connection troubleshooting
    guide and select the "Can't connect to your wireless network" box. You'll want to follow all the steps outlined and see if anything there does the trick for you.

Good luck and keep us posted!

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines
    and if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the
    Xbox Insider Program Forums for help with Insider
    Program troubleshooting.

Miss Bijoux, May 16, 2017
  5. GiovaniSchimith Win User

Não consigo se conectar ao meu Wifi [I can't connect to my Wifi]

Não é possível conectar a rede doméstica
  6. Miss Bijoux Win User

Hey there jujula!

I'm sorry to hear about the issue. As best as I can tell from your screenshots, it looks like you're trying to connect the Xbox One console to your network using a wireless connection. If you connect to your home network using a wired connection, do you
    experience the same issue or does your console stay connected? If you haven't yet, be sure to take a peek at our

network connection troubleshooting
    guide and select the "Can't connect to your wireless network" box. You'll want to follow all the steps outlined and see if anything there does the trick for you.

Good luck and keep us posted!

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines
    and if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the
    Xbox Insider Program Forums for help with Insider
    Program troubleshooting.
  7. andersonpassos Win User

Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa tarde

Vi pelo print que fala português, já tentou essas soluções ?

Solução 1: reiniciar o hardware de rede

Desligue o console Xbox 360 e o hardware de rede (por exemplo, o modem e o roteador).

Aguarde 30 segundos.

Ligue o modem e aguarde que volte a ficar on-line (um minuto).

Ligue o próximo hardware (por exemplo, um roteador) e aguarde mais um minuto.

Repita a etapa 4 para cada hardware de rede adicional.

Ligue o console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione Configurações de Rede.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

Solução 2 (somente sem fio): melhorar o sinal sem fio

Se você estiver se conectando ao Xbox LIVE usando uma conexão sem fio, o erro de MTU poderá se dever a um sinal sem fio fraco.

Verifique se a intensidade do sinal sem fio precisa aumentar. Veja como:

No console Xbox 360, vá até Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

Se a intensidade do sinal for de uma ou duas barras, tente aumentá-la.

Intensidade do sinal sem fio em uma ou duas barras

Siga estas dicas para aumentar a intensidade do sinal sem fio:

Retire o roteador ou gateway do chão e das paredes e de objetos metálicos (como gabinetes de arquivo metálicos).

Minimize as obstruções no caminho em linha reta entre o console Xbox 360 e o roteador ou gateway sem fio.

Reduza a distância entre o console e o roteador ou gateway sem fio. O ideal é o hardware de rede ficar próximo ao centro da sua residência.

Mude a posição da antena no Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360 (somente adaptador externo).

Desligue os dispositivos sem fio. Se o roteador usar a banda de 2,4 gigahertz (GHz), tente desligar os dispositivos sem fio, como os telefones sem fio de 2,4 GHz e os dispositivos Bluetooth.

Tente alterar o canal sem fio. Os roteadores e gateways sem fio podem fazer a transmissão em diferentes canais, e um canal pode ser mais claro que outro. Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração dos canais sem fio.

Adicione um repetidor sem fio para estender o intervalo de rede sem fio. Você pode aumentar a intensidade do sinal posicionando um repetidor sem fio no meio do caminho, entre o roteador e o console.

Alterne as bandas do sinal sem fio. Se você tiver um roteador de banda dupla e um adaptador sem fio externo, tente alternar o roteador para um protocolo sem fio que transmita na banda de 5 GHz (protocolo A ou N sem fio). Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração do protocolo sem fio.

Adicione um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio (console Xbox 360 S). Se o roteador sem fio não estiver próximo ao console, um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio poderá melhorar a intensidade do sinal. Quando você conectar um adaptador de rede sem fio a um console Xbox 360 S, o console usará automaticamente o adaptador sem fio em vez do Wi-Fi interno. Para saber como conectar um Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360, consulte o seguinte artigo:

907330 Como conectar um Adaptador de Rede Xbox 360 sem Fio

Solução 3: simplificar a configuração

O roteador ou gateway pode estar tendo dificuldade de compartilhar uma conexão com a Internet. Para saber se isso é verdade, tente simplificar a configuração.

Execute um dos seguintes procedimentos:

Se você possui uma conexão cabeada: desconecte temporariamente tudo do roteador, menos o cabo do modem e o cabo do console Xbox 360.

Se você possui uma conexão sem fio: desligue temporariamente tudo o que estiver conectado rede sem fio, menos o console Xbox 360.

Teste sua conexão do Xbox LIVE:

No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

Se você não receber uma mensagem de erro de MTU após simplificar a configuração, o roteador deve estar tendo dificuldade de gerenciar várias conexões. Para tentar resolver o problema, tente a próxima solução.

Solução 4: verificar a configuração de MTU

O Xbox LIVE requer configuração mínima de MTU de 1364. Verifique se o roteador ou gateway apresenta configuração de MTU de 1364 ou mais. Para fazer isso, faça logon no roteador ou gateway e verifique a configuração de MTU. Consulte a documentação fornecida com o roteador ou gateway para obter informações sobre como fazer essa alteração.

Se você alterar a configuração de MTU no hardware de rede, reinicie-o e teste novamente a conexão do Xbox LIVE.

Se a configuarção de MTU no seu roteador ou gateway for de 1364 ou mais, tente a próxima solução.

Solução 5: abrir portas de rede

O console Xbox 360 usa portas de rede para se comunicar com os servidores Xbox LIVE. Se você estiver tentando se conectar com o Xbox LIVE de um dormitório, quarto de hotel ou local de trabalho, precisará pedir ao administrador da rede que abra as seguintes portas:

Porta 88 (UDP)

Porta 3074 (UDP e TCP)

Porta 53 (UDP e TCP)

Porta 80 (TCP)

Solução 6: experimentar uma conexão de modem

Tente conectar o console Xbox 360 diretamente ao modem em vez de conectá-lo a um roteador ou gateway. Veja como:

Conecte uma ponta do cabo de rede parte traseira do console e a outra ponta ao modem.

Teste sua conexão do Xbox LIVE:

No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

Esta etapa ajuda a identificar a causa do problema, mas não há pretensão de que seja uma solução permanente.

Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, poderá haver um problema com a configuração do roteador ou gateway. Contate o fabricante do roteador ou gateway para obter ajuda na solução desse problema.

Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, contate o provedor de serviços de Internet para obter ajuda na solução desse problema.

Solução 7: verificar compatibilidade de hardware

Roteadores, gateways e pontes que exibem os logotipos Works with Windows Vista, Certified for Windows Vista ou Compatible with Windows 7 foram testados quanto compatibilidade com o Xbox LIVE.
  8. Rogerio RGO2014 Win User

Forza Horizon Games on Demand Error

Olá amigo não é possível jogar a versão digital sem a licença.

Você pode sempre pedir uma transferência de licença, se você já usou, ou comprar uma cópia pyshical.
  9. TimeKiller BR Win User

LIVE GOLD

Não é possível transferir o Gold, mas você pode colocar seu xbox como XBOX Principal, assim você poderá usar seu GOLD mesmo na conta sem GOLD!! Se no caso for xbox one!
Thema:

Loading...
  1. Não é possível conectar a rede sem fio! - Similar Threads - Não possível conectar

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  4. Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles...
  5. Não foi possível se conectar ao mundo[Translation-Could not connect to the world]

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo[Translation-Could not connect to the world]: Olá, estou com um problema decorrente pois quando tento entrar em um mundo de uma amigo meu parece varias vezes "não foi possível se conectar ao mundo" isso acontece com todos amigos que tento...
  6. "Não foi possível se conectar ao mundo. ["It was not possible to connect to the world.]

in XBoX on Consoles
    "Não foi possível se conectar ao mundo. ["It was not possible to connect to the world.]: comprei o Minecraft recentemente no ps4 e não consigo entrar no mundo dos meus amigos e nem eles conseguem entrar no meu, alguns conseguem entrar em um mundo de um dos amigos, então achamos q pode...
  7. "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...

in XBoX Games and Apps
    "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...: Já faz mais ou menos um ano que eu não consigo entrar nos mundos do meu amigo e ele não consegue entrar nos meus mundos. E sempre que tentamos entrar nos mundos do outro a mensagem aparece...
  8. Não foi possível conectar ao mundo (Could not connect to the world)

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível conectar ao mundo (Could not connect to the world): Gostaria que alguém me auxiliasse : Há algumas semanas eu havia baixado no meu celular o Minecraft PE (pirata) , que funcionava normalmente , depois de uns 4 dias resolvi comprar o jogo original,...
  9. Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...: Olá, ontem (dia 04 de abril de 2019) o jogo "Minecraft" foi disponibilizado no Xbox Game Pass, eu e mais dois amigos criamos mundos para tentarmos jogar juntos, porém quando eu tento entrar no...
  10. Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...: Olá, Não consigo conectar no mundo dos meus amigos e vice versa, estou jogando a partir do Xbox One mesmo. Aparece a seguinte mensagem __________________________________ [Translation - Hello...