Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]

Discus and support Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by HumbleGalaxy570, Jan 19, 2020.

1. Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]

Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder!

[Translation-Hello, I'm having trouble cancelling the Subscription of Game Pass Ultimate, which when I go into manage subscription there is no option to cancel. I appreciate anyone who answers me!]

:)

HumbleGalaxy570, Jan 19, 2020
  2. ToneyJxska Win User

3. XBF Brad A Win User

Hello Humble,

Thanks for coming to the forums. We recommend first try turn off the auto renew, then cancel the subscription. If it is on auto renew it will not allow you to cancel until you turn auto renew off. If still having issues we recommend to request a call from
    support so they can assist you in this issue.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  4. João victorSalvador Win User

Xbox Gamepass

Hi Joao,

Thanks for reaching out to the forums. We see you want to cancel a subscription. When cancelling a subscription, you need to turn off the auto renew first. Once that is off, then a subscription can be cancelled. Here is a guide to
    turn off recurring charge.

Thanks,

Brad
    Não estou conseguindo cancelar a assinatura, pois não aparece o botão de cancelamento, e não gostaria de assinar novamente, pois não estou usando, então gostaria que cancelassem por favor

[Translation - I am not able to cancel the subscription, as the cancellation button does not appear, and I would not like to subscribe again, as I am not using it, so I would like you to cancel please]
  5. Njal the Blue Win User

Não consigo assinar o GamePass no Xbox. O que faço?[I can't sign gameparse on Xbox. What do I do?]

Como você está tentando pagar por isso? Não é possível usar o saldo da conta Microsoft/Xbox para pagar por serviços de assinatura.

[Translation - How are you trying to pay for this? You cannot use the Microsoft/Xbox account balance to pay for subscription services.]
  6. THANOS OPRESSOR Win User

tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ? [Mod Translation - i have credit at microsoft can i use this credit in any game i play?]

Salve Leandro tudo bem?

O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.

[Mod Translation - Salve Leandro tudo bem?

O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.]
Thema:

Loading...
  1. Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled] - Similar Threads - Não possivel cancelar

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  4. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  5. Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...

in XBoX Games and Apps
    Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759
  6. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

in XBoX Games and Apps
    MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se...
  7. Não foi possivel fazer o Download (Xbox360)

in XBoX Games and Apps
    Não foi possivel fazer o Download (Xbox360): Faz 3 dias que estou tentando baixar alguns jogos no meu Xbox360 e não consigo pois sempre eles carregam até 80% e da esse erro, ou fica no 0% e dá esse erro, fui atras de resolver o problema e...
  8. Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...

in XBoX on Windows
    Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...: Olá. Esse erro persiste em continuar, todo o tempo. Já tentei em vários horários diferentes e até com contas diferentes, mas não consigo acessar e por causa desse erro, não consigo jogar. A...
  9. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954
  10. "não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ...

in XBoX on Consoles
    "não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ...: Hello good day, I'm having trouble trying to download the game I bought at live gold NBA 2k16, dowload comes to a certain point and then the message "is not possible to carry out the dowload" the...