Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]
Discus and support Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by HumbleGalaxy570, Jan 19, 2020.
Thema:
Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]
Loading...
-
Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled] - Similar Threads - Não possivel cancelar
-
Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais
in XboX InsidersTaxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu... -
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...
in XBoX Games and AppsNão é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759 -
MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo
in XBoX Games and AppsMInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se... -
Não foi possivel fazer o Download (Xbox360)
in XBoX Games and AppsNão foi possivel fazer o Download (Xbox360): Faz 3 dias que estou tentando baixar alguns jogos no meu Xbox360 e não consigo pois sempre eles carregam até 80% e da esse erro, ou fica no 0% e dá esse erro, fui atras de resolver o problema e... -
Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...
in XBoX on WindowsErro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...: Olá. Esse erro persiste em continuar, todo o tempo. Já tentei em vários horários diferentes e até com contas diferentes, mas não consigo acessar e por causa desse erro, não consigo jogar. A... -
"Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."
in XBoX Games and Apps"Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954 -
"não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ...
in XBoX on Consoles"não é possivel realizar o dowload" NBA2K16 fica amarelo ...: Hello good day, I'm having trouble trying to download the game I bought at live gold NBA 2k16, dowload comes to a certain point and then the message "is not possible to carry out the dowload" the...