Nao consiguo conectar a minha conta[Translation-I can't connect my account]

Discus and support Nao consiguo conectar a minha conta[Translation-I can't connect my account] in XBoX Games and Apps to solve the problem; No minecraft de ps4 quando tento conectar a conta da microsoft eles falam que a conta ja esta sendo usada e pedem para eu conectar a minha conta antiga... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Pitinho2020, Apr 24, 2020.

1. Pitinho2020
    Pitinho2020 Guest

No minecraft de ps4 quando tento conectar a conta da microsoft eles falam que a conta ja esta sendo usada e pedem para eu conectar a minha conta antiga que eu exclui

[Translation-In minecraft ps4 when I try to connect the microsoft account they say that the account is already being used and ask me to connect to my old account that I delete]

:)

Pitinho2020, Apr 24, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Pitinho2020,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are unable to sign in to your Microsoft account through Minecraft for PlayStation 4. Are you able to sign in to your Microsoft account through the
    Xbox websiteand
    Microsoft website? Does an error message appear when you attempt to sign in to the websites? If you are able to sign in to the websites
    without experiencing any issues, we suggest reaching out to Mojang Supportand PlayStation Support for more assistance.
    Also make sure not signed into Minecraft on any other device. We hope this information helps!

Thanks,

Brad
  3. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  4. Slimefighter0 Win User

Spotify não conecta [Spotify does not connect]

Então, eu consegui conectar minha conta no Spotify no celular, porém, não foi possível parear o celular com o xbox. Eu tentei logar no Spotify no Xbox de todos os jeitos, mas nenhum funcionou, portanto estou sem conseguir conectar minha conta no Spotify
    e sem conseguir ouvir minhas músicas.

Desde já agradeço a atenção.

[translation-So I managed to connect my Spotify account on the phone, however, i couldn't pair the phone with the xbox. I tried to log in to Spotify on Xbox anyway, but none worked, so I'm not being able to connect my Spotify account and can't hear
    my music.

I appreciate the attention.]
  5. MarcioJunior3 Win User

Um cara apagou minha conta [Edit - Translation] - A guy deleted my account

Foi ontem que ocorreu esse poblema, mas até agora nada de recuperar minha conta , tem algum número pessoal que eu possa chamar? Pelo site do Xbox pede pra conectar a conta Mas como conecta se aparece que minha conta não existe

[Edit - Translation] - It was yesterday that this problem occurred, but so far nothing to recover my account, is there a personal number that I can call? On the Xbox website asks to connect the account But how do you connect if it appears that my
    account does not exist
  6. Breno Oliveira2 Win User

Como faço pata acesa minha conta na tv Box

Acontece q minha conta não conectar na minha TV Box
Thema:

Loading...
  1. Nao consiguo conectar a minha conta[Translation-I can't connect my account] - Similar Threads - Nao consiguo conectar

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  10. Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1

in XboX Insiders
    Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a...