Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ...

Discus and support Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Sempre que tento aparece essa mensagem: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CarlosMahana, Aug 11, 2014.

1. CarlosMahana
    CarlosMahana Guest

Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ...

Sempre que tento aparece essa mensagem: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you,
    and try again later.

alguém pode me ajudar?

desde já agradeço

:)

CarlosMahana, Aug 11, 2014
  2. HeitorTM
    HeitorTM Guest
    Quero converter meus microsoft points

Olá !

Estou com muita dificuldade e duvida para converter meus microsoft points,ja andei vendo o forum e ja vi muitos respostas tambem ,mais nao vi nenhuma concreta,ja tentei comprar para ver se aparecia alguma coisa para converter meus pontos mais nao achei...

Agradeceria muito ,se algm me Desse um suporte , pois nao consigo comprar nada com meus pontos ,e tenho de sobra...

Obrigado!

HeitorTM, Aug 11, 2014
  3. Problemas com controle xbox one x

Tenho dois controles para xbox one x um deles quebrou e tentei usar o outro, consigo jogar mais nao consigo entrar em bate papo nao ouço e nem falo nada tem haver com conta na live que so deixa um headset para falar e ouvir e o outro so jogar ou
    e alguma configuraçao ?

Alexandre 1opes, Aug 11, 2014
  4. BrSofa Win User

migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.
  5. Erelyn Win User

Download 80% e recomeça

Olá, bom dia!

há alguma forma de baixar os jogos que estão com esse problema?

ja tenho uma lista de jogos que não estou conseguindo baixar:

Halo Reach

Overlord II

Saints Row 2

Indiana Jones and the Emperor's Tomb

LEGO Indiana Jones The Original Adventures

Lost Planet 2

tentei limpar o cache, forçar o download de uma atualização (LB, RB e X) 2 vezes)), baixei em um pen drive, baixei em pen drive e nada.

há alguma forma para baixar?

Uma observação/outra pergunta,

a minha live é BR, meu console está configurado BR, mas por algum motivo uma parte da dashboard está em inglês.

alguem sabe como arrumar?
    Estou com o mesmo problema nos jogos Crimson Alliance e Final Exam . Também esta corretamente configurado minha linguagem no Xbox 360 Super Slim.
  6. Gui90mg Win User

Error: 0x87DD0003 I need help, please.

Estou com o exato problema, resetei meu console na esperança de voltar ao normal, mas piorou. Espero que haja alguma solução logo.
  7. StarCraftBR16 Win User

Recuperação de código jogo Gears

Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que vieram na capa do cd, diz que os codigo já foram usados,
    mas estou com a mesma conta de antes, na verdade so tenho uma como proceder?
    Boa tarde nesse caso entre em contato com o suporte da microsoft, pois eles tem acesso a sua conta e podem identificar o problema. Segue o link: https://support.microsoft.com/pt-br
  8. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
Thema:

Loading...
  1. Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ... - Similar Threads - Nao Consigo voltar

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  10. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...

Users found this page by searching for:

1. nao consigo voltar minha conta microsoft para o brasil o que faço?