não consigo usar o código para o Madden NFL 15

Discus and support não consigo usar o código para o Madden NFL 15 in XBoX on Consoles to solve the problem; Trouxe um Xbox One com Madden NFL 15 grátis dos EUA. Tentei usar o código seguindo as instruções no cartão e nada aconteceu. Tentei o mesmo no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by OpenLogarithm2, Oct 1, 2014.

1. não consigo usar o código para o Madden NFL 15

Trouxe um Xbox One com Madden NFL 15 grátis dos EUA. Tentei usar o código seguindo as instruções no cartão e nada aconteceu.

Tentei o mesmo no live.xbox.com e deu a mensagem "this code has already been redeemed".

O que estou fazendo de errado? Valeu.

=====

I live in Brazil and I bought an Xbox One Madden NFL 15 Bundle on my last trip to Orlando.

I tried to redeem my code for the Madden NFL 15 following the instructions on the card (XBOX STORE>BROWSE GAMES>USE A CODE),

entered the 25-digit code but nothing happened.

I tried the same on live.xbox.com and it said "this code has already been redeemed".

What am I doing wrong? Thanks for your help.

Felipe

:)

OpenLogarithm2, Oct 1, 2014
  2. Suporte

Recebi códigos para baixar gears of war 3 e o judgment no meu xbox one. Quando cliquei para baixar o 3 a mensagem com o código do Judgment sumiu e não consigo encontrar mais. Por favor me ajudem a encontrar esse código.

SANDRO ANTAO 10, Oct 1, 2014
  3. Resgate de código (ocorreu um erro de nossa parte) [Code Redemption (An error occurred on our part)]

Não deu certo. Uma coisa que não mencionei foi que no app pra android também não consigo inserir o código, pois quando clico em inserir código a tela fica carregando para sempre.

José Tomáz da Costa Neto, Oct 1, 2014
  4. José Tomáz da Cost Win User

Resgate de código (ocorreu um erro de nossa parte) [Code Redemption (An error occurred on our part)]

Não deu certo. Uma coisa que não mencionei foi que no app pra android também não consigo inserir o código, pois quando clico em inserir código a tela fica carregando para sempre.
  5. Jean_botelho Win User

Roblox has an error code 901 on my xbox one

Oi eu não consigo me conectar nos servidores Roblox através do meu xbox one.
    Tem sido um problema desde ontem tarde.

Ele não pode ser encontrado para o código do servidor 901.

Por favor informar?
  6. ManchaDeNovo Win User

Error: XBOS1005

Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  7. poKador de Kone Win User

Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone
  8. latm76 Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Uma dúvida: alguém saberia dizer quando o SSFIV vai ficar disponível na LIVE?

Temos que o primeiro game é de 1 a 15, o segundo de 16 a 30 ou 31, e o terceiro jogo, em que periodo ficará disponível?

Pergunto isto pois tenho live de 1 mes para usar, queria usa-la para baixar Saints Row The Third e para baixar SSFIV, será que consigo com uma live de 1 mês?
Thema:

não consigo usar o código para o Madden NFL 15

Loading...
  1. não consigo usar o código para o Madden NFL 15 - Similar Threads - não consigo usar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  8. Não consigo usar meu hd no meu console

in XboX Insiders
    Não consigo usar meu hd no meu console: Ola xbox insider, desde que eu virei insider não consigo mais conectar meu hd ao meu console, toda vez que tento ele desconecta da internet, parei de ser insider e no sistema não esta constando...
  9. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  10. Não consigo usar a função trasmitir jogo na app.[Translation - I can't use the play ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo usar a função trasmitir jogo na app.[Translation - I can't use the play ...: Nas definições da minha xbox one tenho configurado para deixar transmitir jogos para outros dispositivos, e tenho para permitir ligações a partir de qualquer dispositivo mas quando tento...