Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

Discus and support Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my... in XBoX on Consoles to solve the problem; Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FILYPI, Oct 30, 2019.

  1. FILYPI
    FILYPI Guest

    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...


    Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso.

    [Translate]

    I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and exactly 6 years ago I always try to change my main email and never succeeded.


    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my... [​IMG]


    A unica mensagem que aparece é esse erro. Ja tentei usar e-mails criados anteriormente e na hora, nada funciona.

    Preciso de uma solução, pois, quero usar o novo e-mail que criei ali no assistente de configuração e deletar o antigo.

    Desde já muito obrigado.

    [Translate]

    The only message that appears is this error. I've tried using previously created emails and at the time, nothing works.

    I need a solution, so I want to use the new email I created there in the setup wizard and delete the old one.

    Thank you so much.

    :)
     
    FILYPI, Oct 30, 2019
    #1
  2. Iruã VS Win User

    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

    Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

    Obrigado, vou tentar isso.
  3. B_M_986 Win User

    Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

    Infelizmente eu já vi esse artigo e não funcionou, na minha página após clicar no botão entrar não me da a opção para trocar as contas, somente entrar com a primeira que usei, e gostaria de trocar já que as minhas coisas estão em outra conta

    ________________________________________________

    [Translation - Unfortunately I have seen this article and did not work, on my page after clicking the Enter button does not give me the option to swap accounts, only enter with the first one I used, and I would like to exchange since my things are in
    another account]
  4. XBF Felixx P Win User

    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my email from the MS account to Xbox Live

  5. Onyx Is Here Win User

    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my email from the MS account to Xbox Live

    Sorry to hear it. However, this is a primarily english speaking forum. Are you able to translate the pic for us so we know the exact error?
  6. Paulo R Lima Jr Win User

    signing in!

    Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
Thema:

Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

Loading...
  1. Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my... - Similar Threads - Não consigo trocar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  10. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...