Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

Discus and support Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by erikgomes1, Jul 20, 2020.

  1. erikgomes1
    erikgomes1 Guest

    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...


    Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria

    [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement]

    :)
     
    erikgomes1, Jul 20, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem my daily achievement prize in Microsoft rewards]

    Hello erikgomes1,

    Thank you for your post. For issues with Microsoft Rewards, please submit a support request here:

    Microsoft Rewards Support
    .

    I hope this helps!
  3. ManchaDeNovo Win User

    Error: XBOS1005

    Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  4. BALA Jipo Win User

    Region Migration ERROR

    Entao Rafael, no meu caso eu recebi o email de confirmacao mas continua a dash americana, e nao consigo baixar o jogo...
  5. CharlesPonte94 Win User

    GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

    no meu caso eu desinstalei o gta do pen drive agora estalei novamente mais nao consigo jogar o gta online pede o codigo dee resgate mais eu tenho um ano de assinatura gold, entra nos dawloads baixo todos disponiveis no meu xbox mais nao consigo jogar alguem
    poderia me ajudar?
  6. FabianaFerreira2 Win User

    como eu fasso para jogar online o sphal 8 ? [How do I play Sphal 8 online?]

    infeliz mente nao consigo me conectar o nome teredo nao aparece no gerenciador de dispositivo e nem no hardware herdado pela Microsoft já fiz de tudo para nao formatar e perde o progresso do meu jogo.????

    [Translate - Unfortunately I can not connect the teredo name does not appear in the device manager and nor in the hardware inherited by Microsoft I have done everything to not format and lose the progress of my game.]
Thema:

Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

Loading...
  1. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem... - Similar Threads - Nao consigo resgatar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]

    in XBoX on Consoles
    Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site...
  8. nao consigo resgatar cartao live gold[I can't redeem a live gold card]

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar cartao live gold[I can't redeem a live gold card]: olá eu tinha uma assinatura game pass no meu cartao pré pago porem na data de renovaçao ele nao tem saldo suficiente,com isso nao consigo resgatar meu cartao presente d live gold de 3 meses e nao...
  9. Pq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]

    in XBoX on Consoles
    Pq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]: não consigo resgatar meu código -[Translation - I can't redeem my code] e0db6d22-c5db-4675-b8f1-0b80a0826431
  10. bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

    in XBoX Games and Apps
    bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one: [Title Translate - bug in games whit gold by xbox 360 I can not redeem free games for xbox one] tenho um xbox 360 original, bloqueado! 2015! eu entro na games with gold, estou com 3 meses...