Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

Discus and support Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live... in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by emersonsilvas, Jul 8, 2020.

  1. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...


    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

    Olá,

    Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido.

    Já coloquei várias vezes e deu o mesmo erro e estou colocando corretamente.Já tentei entrar por esse link:https://support.xbox.com/help/subscriptions-billing/redeem-codes-gifting/digital-code-solution.
    Mas fica aparecendo que ela não pode estar mais disponível.

    O que eu faço?

    [Translation-Hello

    I bought a gift card that gives 3 months of Xbox Live Gold, but when I will redeem it on my Xbox 360, a message appears saying that the code is not valid.

    I've put several times and gave the same error and I'm putting correctly. I've already tried to sign in through this link:https://support.xbox.com/help/subscriptions-billing/redeem-codes-gifting/digital-code-solution. But it keeps popping up that she
    can't be available anymore.


    What am I supposed to do?]

    :)
     
    emersonsilvas, Jul 8, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. ManchaDeNovo Win User

    Error: XBOS1005

    Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  3. LeticiaBarbosa3 Win User

    Erro 8C150009

    Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  4. MarcosXavier2 Win User

    Erro 8C150009

    Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

    [Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
  5. ronaldoxbox Win User

    Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

    O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

    O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

    [Translation-

    The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  6. Bazajaytee Win User

    Online Pass

    You don't mention which game but from your history it looks like it is FIFA 13. To redeem Online Pass in FIFA 13 you need to load the game, go to Multiplayer and you should see the option to Redeem an Online Pass. EA use 16 digit codes where Microsoft use
    25 digit codes. You can't redeem the code in the Xbox Marketplace.

    However, you seem to have a silver Xbox Live account so redeeming an Online Pass won't be of any extra benefit to you.

    Google Translate version

    Você não menciona qual o jogo, mas a partir de sua história parece que é FIFA 13. Para resgatar Online Pass no FIFA 13 é necessário para carregar o jogo, vá para Multiplayer e você verá a opção de resgatar um Passe Online. EA usar 16 códigos de dígitos onde a Microsoft usar 25 códigos de dois dígitos. Você não pode resgatar o código no Marketplace da Xbox.

    No entanto, parece que você tem uma prata conta Xbox Live para resgatar um Online Pass não será de qualquer benefício extra para você.
Thema:

Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

Loading...
  1. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live... - Similar Threads - Não consigo resgatar

  2. Não consigo resgatar licença de Nitro

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832
  3. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  6. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

    in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  7. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  8. Não consigo resgatar meus pontos

    in XBoX Rewards & Social
    Não consigo resgatar meus pontos: Tenho 5k de pontos mas n consigo depositar meus pontos estou desde fevereiro sem depostitar meus pontos 99f8e243-b5fa-4cbe-80ce-de8132392cb9
  9. Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...: Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...