Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

Discus and support Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by emersonsilvas, Jul 8, 2020.

  1. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...


    Olá,

    Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido.

    Já coloquei várias vezes e deu o mesmo erro e estou colocando corretamente.

    O que eu faço?

    [Translation - Hello,

    I bought a gift card that gives 3 months of Xbox Live Gold, but when I am going to redeem it on my Xbox 360, a message appears saying the code is not valid.

    I've put it several times and it gave the same error and I'm putting it correctly.

    What do I do?]

    :)
     
    emersonsilvas, Jul 8, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. LeticiaBarbosa3 Win User

    Erro 8C150009

    Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  3. ManchaDeNovo Win User

    Error: XBOS1005

    Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  4. ronaldoxbox Win User

    Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

    O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

    O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

    [Translation-

    The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  5. MarcosXavier2 Win User

    Erro 8C150009

    Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

    [Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
  6. XBF Ezra G Win User

    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold code]

    Hello emersonsilvas,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue redeeming a code on your Xbox 360. Please check out the following article for help with your code:

    Troubleshoot gift codes/cards for Xbox
    .

    I hope this helps!
Thema:

Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

Loading...
  1. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold... - Similar Threads - Não consigo resgatar

  2. Não consigo resgatar licença de Nitro

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832
  3. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  6. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

    in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  7. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  8. Não consigo resgatar meus pontos

    in XBoX Rewards & Social
    Não consigo resgatar meus pontos: Tenho 5k de pontos mas n consigo depositar meus pontos estou desde fevereiro sem depostitar meus pontos 99f8e243-b5fa-4cbe-80ce-de8132392cb9
  9. Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...: Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...