Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...

Discus and support Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Venho há algum tempo tentando registrar meu Xbox One no serviço de suporte da Microsoft, porém sempre que eu tento registrar, não aparece nada no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by StanyHelberth, Sep 23, 2018.

1. Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...

Venho há algum tempo tentando registrar meu Xbox One no serviço de suporte da Microsoft, porém sempre que eu tento registrar, não aparece nada no scroll de "Escolher Marca", literalmente nada. Mesmo com o número de série, também não consigo registrar sem
    escolher a marca, mas parece que o site não me permite descer o scroll tanto da Marca quanto do Modelo. Já tentei utilizar outros navegadores nesta mesma página, mas nunca me vem opções na hora de selecionar a marca. Preciso urgente registrar meu Xbox para
    um reparo, mas não estou conseguindo nem ao menos isso. Segue abaixo um print de quando eu clico para abrir as opções de marca, mas nada acontece.

Atenciosamente,

Stany Helberth

Translation:

[ I've been trying to register my Xbox One in the Microsoft support service for some time, but whenever I try to register, nothing pops up in the "Choose Tag " Scroll, literally nothing. Even with the serial number, I also can not register without choosing
    the brand, but it seems that the site does not allow me to scroll down as much of the brand and model. I have tried to use other browsers on this same page, but never comes to me options when selecting the brand. I need urgently register my Xbox for a repair,
    but I'm not getting it at all. Below is a print of when I click to open the brand options but nothing happens.

Sincerely,

Stany Helberth]

[Mod Removed – Personal Information].

:)

StanyHelberth, Sep 23, 2018
  2. SandriniLB
    SandriniLB Guest
    Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......

SandriniLB, Sep 23, 2018
  3. Fulvio Ruiz
    Fulvio Ruiz Guest
    Não consigo comprar jogos nem os demos | Can't buy games until demos

Não consigo comprar nenhum jogo no Xbox sempre recebo a mensagem "Você não cadastrou nenhuma forma de pagamento". Já cadastrei vários cartões mas nenhum deles aparece como opção, não funciona no xbox360 nem no site da Xbox.

I always receive the menssage "You have not registered any valid payment option." when I try buy any game or demo. I signed several card but none of them appears in the payment options.both on the console as the site.

Fulvio Ruiz, Sep 23, 2018
  4. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest

Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...

Hi Stany,

I'm sorry to hear that it's been a hassle to register the device online.

In this case I would recommend for you to contact Live Support so they can assist you further into registering your Xbox.

The best way to reach Live Support would be here: Contact Us | Xbox Support

It's going to ask if you want help from the virtual agent select no thanks, pick the category (Games) and just pick a contact method (request a call from support or Chat is faster).

Best wishes!

XBF Leslie D, Sep 23, 2018
  5. I'll try the Live Support, thanks for the answer.

StanyHelberth, Nov 3, 2018
  6. StanyHelberth Win User

Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices on Microsoft support]

I'll try the Live Support, thanks for the answer.
  7. XBF Leslie D Win User

Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices on Microsoft support]

Hi Stany,

I'm sorry to hear that it's been a hassle to register the device online.

In this case I would recommend for you to contact Live Support so they can assist you further into registering your Xbox.

The best way to reach Live Support would be here: https://support.xbox.com/en-US/contact-us#0

It's going to ask if you want help from the virtual agent select no thanks, pick the category (Games) and just pick a contact method (request a call from support or Chat is faster).

Best wishes!
  8. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  9. Italo Aguiar Win User

Xbox One

Olá ChacalS38,

A Microsoft disponibiliza uma página específica para realizar solicitações de ordem de serviço em um dispositivo xbox.

Primeiro, inicie sessão em Suporte do Dispositivo e então selecione Registrar novo dispositivo. Após o registro,
    você verá o status da garantia do dispositivo. Se ele estiver dentro da garantia, os reparos serão gratuitos. Se o dispositivo estiver fora da garantia, será cobrada uma taxa de reparo.

Após o registro dos dispositivos, siga estas etapas:

1. Entre na página Reparo do Dispositivo usando as credenciais da conta Microsoft.
    2. Na seção Visão geral da página Reparo do dispositivo, selecione Reparar meu dispositivo.
    3. Siga as etapas na tela para concluir a solicitação da ordem de serviço.
    Quando Reparo do dispositivo receber seu envio, ele enviará a você um número de ordem de serviço e um email de confirmação da ordem com instruções sobre remessa ou entrega.

Envie seu dispositivo assim que possível. Se você não fizer a remessa em 30 dias, a ordem de serviço será cancelada e a etiqueta de remessa não será mais válida. Em países ou regiões que oferecem uma troca
    com entrega, você deve ir ao centro de entrega no prazo de sete dias a partir da data em que criou a ordem.

Se após 24 horas você não tiver recebido um email de confirmação, verifique a pasta de lixo eletrônico ou o filtro de spam do programa de email. Se você não encontrar o email no lixo eletrônico nem no filtro
    de spam, contate o Suporte do Xbox.

Depois de empacotar o dispositivo, imprima a etiqueta de envio. Cole-a no pacote e siga as instruções de remessa contidas no email de confirmação.

Espero que isso o ajude.

[Translation - Hello ChacalS38,Microsoft provides a specific page to place work order requests on an xbox device. First, sign in to Device Support and then select Register New Device. After registration you will see the device warranty status. If
    it is within the warranty, repairs will be free. If the device is out of warranty, a repair fee will be charged. After registering the devices, follow these steps:1. Enter the Device Repair page using the Microsoft account credentials.2.In the Overview section
    of the Device Repair page, select Repair my device.3. Follow the steps on the screen to complete the work order request. When Device Repair receives your shipment, it will send you a service order number and an order confirmation email with shipping or delivery
    instructions. Send your device as soon as possible. If you do not ship within 30 days, the service order will be canceled and the shipping label will no longer be valid. In countries or regions that offer a delivery delivery, you must go to the delivery center
    within 7 days from the date you created the order. If you have not received a confirmation email after 24 hours, check the email program's junk folder or spam filter. If you can not find the email in the junk mail or the spam filter, contact Xbox Support.
    After packaging the device, print the shipping label. Paste it into the package and follow the shipping instructions in the confirmation email. I hope this helps.]
  10. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
Thema:

Loading...
  1. Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ... - Similar Threads - Não consigo registrar

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  5. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  6. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  7. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  8. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  9. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  10. Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...: Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido" ou "Confira as informações fornecidas. Elas...