Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...

Discus and support Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido"... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Lucas Maia123, Sep 4, 2020.

  1. Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...


    Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido" ou "Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste cartão"

    [Translation - Well, I already tried with 3 cards, 1 international and 2 national, but I cannot register, the message "Invalid card number" or "Check the information provided is always displayed. They are not the same as this card"]

    :)
     
    Lucas Maia123, Sep 4, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register my international or national debit card]

    Hello Lucas Maia123,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with adding a payment method to your account. For further assistance, please visit the
    Contact Us portal to speak to an agent.

    I hope this helps.
  3. trevisanplayer Win User

    CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

    Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

    ajudem pf.

    valeu!

    [Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

    help pf.

    Thanks!]
  4. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  5. AlbertValborg Win User

    EA Acess erro

    Se vc estiver usando cartão NACIONAL, será impossível! Só é aceito cartão INTERNACIONAL. Uma alternativa é usar cartão pré-pago internacional, caso não tenha um.

    [Translation-

    If you are using
    NATIONAL card,
    will be impossible.
    Is only supported INTERNATIONAL
    card. An alternative is to use
    international prepaid card,
    if you do not have a.]
  6. HigorfsVieira Win User

    BRASIL URGENTE!!!

    e amigo pior sou eu q não consigo comprar gold, sempre diz q meu numero de cartão é invalido
Thema:

Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...

Loading...
  1. Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register... - Similar Threads - Não consigo registrar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  10. Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...: Venho há algum tempo tentando registrar meu Xbox One no serviço de suporte da Microsoft, porém sempre que eu tento registrar, não aparece nada no scroll de "Escolher Marca", literalmente nada....

Users found this page by searching for:

  1. confira as informações fornecidas. elas não são iguais às deste cartão