Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

Discus and support Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't... in XBoX on Windows to solve the problem; Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Crytirium, Jun 13, 2019.

1. Crytirium
    Crytirium Guest

Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar apertar o botão de instalar, fato que também ocorre com outros jogos.

O que posso fazer?

[Translation-I did the update of the Game pass for the PC version and I am trying to download the game Imperator: Rome. However, a forbidden symbol appears when attempting to push the Install button, which also occurs with other games.

What can I do?]

Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't... [​IMG]

Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't... [​IMG]

:)

Crytirium, Jun 13, 2019
  2. XA JJKILLERs Win User

Game Pass Ultimate/ Game Pass para PC [Mod Translated - Game Pass Ultimate/Game Pass for PC]

Assinei o Game Pass Ultimate e não consigo ter acesso aos jogos da game pass para PC, títulos como Metro Exodus estão bloqueados para instalar. Além da dificuldade de encontrar a biblioteca de jogos disponíveis para PC. Aguardo uma resposta.

Obrigado,

Leonardo Alves

[Mod Translated - I signed the Ultimate Game Pass and I can't get access to the game pass PC games, titles like Metro Exodus are blocked to install. In addition to the difficulty of finding the library of games available for PC. I await an answer.

Thank you

Leonardo Alves]
    https://support.microsoft.com/en-us/help/4028685/windows-10-get-the-update

this might help you as well
  3. Pain130798 Win User

Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

quando isso acontece, é porque o conteúdo para download do jogo não está disponível para compra, isso pode ser porque faz parte de uma edição exclusiva do jogo que não pode ser comprada separadamente

[Translation-when this happens, it is because the downloadable content of the game is not available for purchase, this may be because it is part of an exclusive edition of the game that cannot be purchased separately]
  4. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

5. JFMarques Win User

The Witcher 2

I can't play my digital copy of witcher 2 on xbox one x. I get "this game may not be playable yet" 0x87e10007. It's obviously playable, it's also crashing my xbox sometimes.
    Venho enfrentando problemas para realizar o download da minha versão digital de The Witcher 2. Apesar de possuir memória mais que suficiente, o jogo se recusa a fazer o download.

Em outros jogos de tamanhos superiores, o download ocorre de forma normal.

O sistema não emite nenhum código de erro, apenas informa a impossibilidade do download.

Será que houve alguma modificado junto ao jogo que não permita mais seu download mesmo que está já tenha sido adquirido?
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Não amigo, o passe de temporada nós da o direito de baixar todas as dlcs lançadas, porém quando instalamos o jogo não muda nada, não recebemos nenhum mapa adicional, nenhuma DLC, nada, ele simplesmente não funciona, e quando vamos na loja pelo jogo aparece que temos o passe de temporada disponível para download, mas ele não se mostra instalado no console, mesmo estando instalado, e pede para baixar novamente, eu acredito que o passe de temporada vendido na Microsoft store está corrompido de alguma forma, impedindo de funcionar corretamente.
Thema:

Loading...
  1. Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't... - Similar Threads - Não consigo realizar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  9. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  10. Não consigo realizar compras.

in XBoX on Consoles
    Não consigo realizar compras.: Não consigo realizar certas compras no Xbox one, quando tento comprar itens para o avatar do Xbox one, e quando tento comprar jogos do 360 direto no Xbox one aparece a seguinte mensagem:...