não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

Discus and support não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS in XBoX Games and Apps to solve the problem; venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by diegomalditost, Nov 29, 2017.

  1. não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS


    venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox one digitei o nome do jogo e não dava
    pra compra uma msg dizia que eu so poderia comprar pelo site ou no 360 e eu não tenho mais 360 vendi pra comprar o one então vim no site digitei e cliquei pra comprar e tava pedindo o cartão.VaAAAAAAAAAAAAAAA A M3RD444444444444444444444444 EU SO POBR333333
    CA6ETEEEEEEEEEEEEEE

    :)
     
    diegomalditost, Nov 29, 2017
    #1
  2. EA access

    Estou tendo problemas na hora de renovar meu ea acces , tenho o saldo na minha conta Microsoft mas não consigo pagar , consigo pagar todos os meses , só esse mês que nao ta pagando.

    [Translation - I am having problems at the time to renew my and acces, I have the balance in my Microsoft account but I can not pay, I can pay every month, only this months that not paying.]
     
    paulofeerreira, Nov 29, 2017
    #2
  3. ea access

    tento renovar meu ea access com saldo da conta Microsoft e não consigo

    Translation: [I try to renew my EA access with Microsoft account balance and I can't]
     
    paulofeerreira, Nov 29, 2017
    #3
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

    não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

    Hello não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS :)

    Please next time write your question in English so more people could help you!

    Thanks

    Bye
     
    Frizio I iB, Nov 29, 2017
    #4
  5. Frizio I iB Win User

    não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

    Hello :)

    Please next time write your question in English so more people could help you!

    Thanks

    Bye
  6. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  7. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  8. Dom M Menezes Win User

    [HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

    Alguem conseguiu resolver o problema da tela de travamento com o ultimo carro desbloqueado. No meu caso foi a moto. Não consigo jogar mais
  9. LHTheHedgehog Win User

    Atualização Dashboard

    Deus vos ouça.

    E se a M$ fizesse uma parceria com a Globo, eu não ligaria de pagar Gold pra assistir SporTV, PFC e Globonews no meu 360.

    (SANTA MÃE DE DEUS, PQ ELES NÃO FIZERAM ISSO AINDA?

    Ah é... dona Sky e dona Net...)
Thema:

não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

Loading...
  1. não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS - Similar Threads - não consigo pagar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  7. Não consigo pagar minha assinatura vencida

    in XBoX Accessibility
    Não consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
  8. Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...

    in XBoX on Windows
    Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...: Não consigo compreender porque não aparece nenhuma opção de pagamento com saldo da microsft comprei exatamente 1 cartao de regaste de codigos para continuar a usar o gamepasse xbeta pc que fica a...
  9. Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...: Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura...
  10. Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]: Eu comprei um gift card de 30 reais, justamente para renovar a live gold, porém quando eu clico em pagar agora aparece o meu saldo menos o valor a ser pago, eu aperto em avançar e pede meu cartão...