Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

Discus and support Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend] in XBoX Accessibility to solve the problem; Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JulioLuiz1, Feb 20, 2020.

  1. JulioLuiz1
    JulioLuiz1 Guest

    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]


    Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos com ele o tipo de nat dele e estrito o meu era moderada o xbox
    diz que a nat esta aberta mas não. Consigo ouvilo por fones de ouvido e não consigo jogar porfavor ajudeme.

    [Translation-Hello I tried to change my Nat from moderate to open to be able to play with a friend of mine but now my phone does not transmit the audio but the tv sound box transmits and still does not play certain games with it the kind of nat of
    it and strict mine was moderate the xbox says that the nat is open but not. I can hear you from headphones and I can't play please help.]


    :)
     
    JulioLuiz1, Feb 20, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]