Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade]

Discus and support Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Cancelei a Game live gold a mais ou menos um mês, e não renovei a game pass, então apareceu o ultimate, desde o mês passado venho tentando fazer o... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RicardoWagner1, Oct 10, 2020.

  1. Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade]


    Cancelei a Game live gold a mais ou menos um mês, e não renovei a game pass, então apareceu o ultimate, desde o mês passado venho tentando fazer o upgrade pro Game Pass Ultimate e está sendo uma dor de cabeça tremenda!

    Todas as vezes que estou tentando, aparece o erro com a seguir as mensagens (Não conseguimos autorização para está compra. Em caso de dúvida entre em contato com o provedor de serviços de pagamento) e agora está aparecendo ( Não é possível processar seu
    pagamento).

    E como já não baatasse, ficarei 30 dias sem movimentar minha conta, devido a dificuldade posta pela plataformas, com essa onda de segurança, levando em conta, wue sempre acessei do mesmo aparelho smartphone e fiz as etapas dr segurança desde a compra!

    Fica difícil, os jogos caros, e ainda tem wue pagar pra jogar os mesmos, e ainda tem essa dificuldade!

    Não me inventem desculpas em dizer que é o cartão, porquê não é, não me inventem dizendo que é o dispositivo, porquê também não é!

    [Translation - I canceled the Game live gold about a month ago, and I haven't renewed the game pass, so the ultimate came along, since last month I've been trying to upgrade to Game Pass Ultimate and it's been a tremendous headache!

    Every time I'm trying, the error appears with the following messages (We were unable to authorize this purchase. If in doubt contact your payment service provider) and it is now appearing (Your payment cannot be processed) .

    And as it was no longer going downhill, I will be without my account for 30 days, due to the difficulty put on the platforms, with this security wave, taking into account, I always accessed from the same smartphone device and did the security steps
    since the purchase!


    It is difficult, the games are expensive, and you still have to pay to play them, and you still have this difficulty!

    Don't make me excuses for saying it's the card, why not, don't make me saying it's the device, because it's not!]


    Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade] [​IMG]


    :)
     
    RicardoWagner1, Oct 10, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade]

    Hello RicardoWagner1,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with attempting to upgrade to Xbox Game Pass Ultimate. Please use the
    Contact Us portal to speak to an agent about upgrades and locating the source of this issue.

    I hope this helps.
  3. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  4. alecsanderGracia Win User

    Xbox live gold[Xbox live gold]

    Mas não consigo nem fazer outra(uma nova) esse é o problema

    [Translation - But I can't even make another one (a new one) that's the problem]
  5. lRawrNiceGame Win User

    Meus amigos sumiram!!!

    Na minha live está a mesma coisa ! Deis de ontem sumiram, também não consigo adicionar ninguém, nem eles me excluir ! O que é isso ?
  6. Holdrinbrandao Win User

    Kinect na twitch

    Estou com o mesmo problema

    A Microsoft não faz nada para resolver. Nem atualização nem nada. O Kinect não funciona no twitch. Outubro de 2020.
Thema:

Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade]

Loading...
  1. Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade] - Similar Threads - Não consigo nem

  2. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  3. Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...: Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido" ou "Confira as informações fornecidas. Elas...
  4. Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...: Não consigo postar nem se entessar por um procurando por grupo já troquei as configurações de privacidade mas mesmo assim ñ consigo postar nem se interessar por qualquer grupo de qualquer jogo...
  5. não consigo acessar meus jogos e apps, nem meu outro perfil [Mod Translation - I can't...

    in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meus jogos e apps, nem meu outro perfil [Mod Translation - I can't...: por favor, me ajudem. Não consigo acessar meus jogos e apps. [Mod Translation - please help me. I can't access my games and apps.] 5c8c673b-34a1-48f0-9287-c8fff5843474
  6. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  7. Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...: Olha esse problema já esta me irritando pois tudo que tento baixar da instalação interrompida Simplesmente tudo desde jogos até apps desde que fiz o hard reset tudo piorou E o pior foi que...
  8. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...
  9. Não consigo comprar jogos nem os demos | Can't buy games until demos

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar jogos nem os demos | Can't buy games until demos: Não consigo comprar nenhum jogo no Xbox sempre recebo a mensagem "Você não cadastrou nenhuma forma de pagamento". Já cadastrei vários cartões mas nenhum deles aparece como opção, não funciona no...
  10. (XBOX ONE) Não consigo jogar, nem conectar nos perfis... [I can't play, or connect in ...

    in XBoX on Consoles
    (XBOX ONE) Não consigo jogar, nem conectar nos perfis... [I can't play, or connect in ...: Boa noite, Faço parte do Preview e a alguns dias venho enfrentando problemas, não sei exatamente se por causa do Preview. Primeiro a Dashboard não carregava, conseguia dar os comandos de voz...