Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

Discus and support Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language] in XBoX on Consoles to solve the problem; Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by OldTitanSoul, Aug 25, 2020.

  1. OldTitanSoul
    OldTitanSoul Guest

    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]


    Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse apenas isso) com os textos em inglês, após me conectar ao
    Wi-Fi de casa eu tive de conectar a minha conta, todos os textos estavam em inglês, então após conectar a minha conta eu fui até as configurações para mudar o idioma, no entanto a localização também estava diferente, estava configurada em Estados Unidos, eu
    sou brasileiro então sempre deixo configurado em Português(Brasil) e Brasil, por isso achei muito estranho, e quando eu mudo o idioma e localização e reinicio o xbox ele faz o processo padrão mas todo o erro descrito acima se repete.

    Eu já tentei as seguintes soluções

    - Troubleshooting (segurar o botão de On/Off por 5-10 segundos)

    - Resetar o console sem deletar meus jogos e apps

    - Já tentei mudar a localização sem entrar na conta ou Wi-Fi e nada mudou o erro permaneceu

    [Translation-Last night I turned off the Xbox normally (One S), all in compliance, when I wake up today a message appears saying that I needed to connect to the network (which wouldn't be strange if it were just that) with the English texts, after
    connect to home Wi-Fi I had to connect my account, all texts were in English, so after connecting my account I went to the settings to change the language, however the location was also different, it was configured in United States, I'm Brazilian so I always
    leave it configured in Portuguese (Brazil) and Brazil, so I found it very strange, and when I change the language and location and restart the xbox it does the standard process but all the errors described above are repeated.I've tried the following solutions-
    Troubleshooting (hold the On / Off button for 5-10 seconds)- Reset the console without deleting my games and apps- I tried to change the location without logging into the account or Wi-Fi and nothing changed the error remained]


    :)
     
    OldTitanSoul, Aug 25, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

    Hi Titan,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue with changing your settings. Do you get an error when trying to change these? We recommend to try a

    full factory reset
    , where you remove everything. Since you tried all other troubleshooting.

    Thanks,

    Brad
  3. diegowilliam1 Win User

    FABLE 2 DO GAME PASS (Fable 2 of Game Pass)

    realizei a mudança de idioma ,nas configurações e mudei para idioma espanhol.mas o game continua em inglês, até jogos que eu tenho como DRAGON AGE ORIGINS mudaram automaticamente para o idioma em espanhol.mas o FABLE 2 não. então terá jogos que mesmo mudando
    o idioma para espanhol não mudaram as legendas do jogo?

    Translate-I made the language change in the settings and I switched to Spanish language. But the game continues in English, even games that I have as DRAGON AGE ORIGINS have automatically changed to the language in Spanish. But FABLE 2 does not.
    Then will have games that even changing the language to Spanish have not changed the subtitles of the game?
  4. MichelTesch1 Win User

    The Elders Scrolls Online in German

    Amigo, vc deveria mudar o idioma e região para inglês antes de reinstalar o jogo do zero. Pelo que entendi vc não fez isso. Se não fez acho que vale a pena tentar. Na verdade, de acordo com a Bethesda, ao mudarmos o idioma e região para inglês deveria disparar
    uma atualização para voltar o jogo para inglês. Primeiro, isso não funcionou comigo, nada fez essa atualização de idioma disparar. Segundo, a alternativa da Bethesda que não funcionou com todos, nos obrigava a manter o console em inglês, voltando s opções
    de idioma e região originais o jogo voltaria para alemão. Por isso acho que essa alternativa embora mais trabalhosa seja melhor. Mude seu idioma e região para inglês, tire tudo do jogo do console e instale do zero (o console precisa estar em inglês). Depois
    que vc conferir que o jogo esta rodando em inglês pode voltar o idioma e região para português. Espero que dê certo!
  5. priscilasilva7 Win User

    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

    Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos com ele o tipo de nat dele e estrito o meu era moderada o xbox
    diz que a nat esta aberta mas não. Consigo ouvilo por fones de ouvido e não consigo jogar porfavor ajudeme.

    [Translation-Hello I tried to change my Nat from moderate to open to be able to play with a friend of mine but now my phone does not transmit the audio but the tv sound box transmits and still does not play certain games with it the kind of nat of
    it and strict mine was moderate the xbox says that the nat is open but not. I can hear you from headphones and I can't play please help.]
  6. Marco AntonioRibeiro Win User

    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

    Ricardo! O mesmo problema aconteceu comigo. Desde ontem estou tentando acessar o perfil e não consigo. Não consigo nem inserir um novo perfil. Sem falar que o suporte não atende e direciona aqui para a internet.

    [Translation-Ricardo! The same problem happened to me. Since yesterday I've been trying to access the profile and I can't. I can't even enter a new profile. Not to mention that the support does not respond and directs here to the internet.]
Thema:

Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

Loading...
  1. Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language] - Similar Threads - Não consigo mudar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox: [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5
  9. Não consigo mudar minha foto de perfil

    in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar minha foto de perfil: Estou tentando mudar minha foto de perfil e por uma imagem personalizada (que eu baixei da internet) mas quando seleciono carregar recebo uma mensagem de erro. O que posso fazer?...
  10. Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...: Aparace a mensagem que a minha conta precisa ser mais velha,tanto no app tanto bo xbox,quando eu tento mudar,sendo que as configurações da minha conta e a idade são de adultos,já contatei várias...