não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...
Discus and support não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft... in XBoX on Windows to solve the problem; não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Jahilton Filho, May 12, 2020.
Thema: 
não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...
			Loading...

- 

não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft... - Similar Threads - não consigo logar
- 
            Não consigo logar no aplicativo do XBoxin XBoX AccessibilityNão consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
- 
            Não consigo logar na minha conta de dev do Xboxin XBoX on WindowsNão consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
- 
            Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PCin XBoX on WindowsNão consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC: Eu abro o aplicativo do Xbox Beta no meu notebook, mas na hora de clicar em "entrar" e acessar minha conta, abre uma janelinha preta e ela fecha automaticamente, não me permitindo acessar meu...
- 
            Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoftin XBoX on WindowsNão consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft: Olá, estou com um erro (código 0x0000042B) em que não consigo logar na minha conta Xbox sempre que inicio um jogo (Tentei com dois, Sea Salt e Dead by Daylight). Após pesquisas, percebi que ao...
- 
            Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...in XBoX Games and AppsNão consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...: Eu comprei o jogo, quando clico em entrar ele abre uma tela verde carregando e fecha, voltando ao jogo. Como resolver isso? [Translation-I bought the game when I click on entering it opens a...
- 
            Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...in XBoX Games and AppsNão consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...: Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o...
- 
            Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...in XBoX on WindowsNão consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
- 
            Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...in XBoX Games and AppsNão consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
- 
            Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]in XBoX on ConsolesNão consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...