Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

Discus and support Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Hector matheusMelo de, Jul 18, 2019.

  1. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]


    Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na assistência do Xbx. (0x8D072EE2) oq pode ser?

    Segue o código que aparece.

    ------[Mod Translation - I am unable to log into my account on my Xbxone, when I try to enter this message pops up, "VC can not enter, try again in a few minutes or check the status of the service in XBX assistance. (0x8D072EE2) OQ can it be?


    Follow the code that appears.]


    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account] [​IMG]


    :)
     
    Hector matheusMelo de, Jul 18, 2019
    #1
  2. franklinviana Win User

    0x80a4001a Error!

    Nao consigo logar na minha conta

    _________________

    [Translation - I can't log into my account]
  3. Hector matheusMelo d Win User

    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

    You may want to try clearing the MAC address too. To do that just go to your network settings, click advanced network settings, alternate MAC address, select clear, then reset. Your console will restart at that point.

    I would also check to make sure you're subscription to Xbox Live is still active and that you're connected to the internet as well.
    thanks buddy! I'll try to do what you're saying. thank you for the tips.
  4. Hector matheusMelo d Win User

    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

    Se ainda estiver tendo problemas, tente fazer um reset completo no console, confira sua conexao, tente logar novamente.
    Poxa, mano...é que eu estou evitando ter que colocar o xbox em padrão de fábrica. Vou perder tudo. Complicado. Mqs obrigado pela dica.

    ------

    [Mod Translation - Gee, Bro... Is that I'm avoiding having to put the Xbox in factory default. I'm going to lose everything. Complicated. MQS thanks for the tip.]
  5. Hector matheusMelo d Win User

    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

    Hi ,

    Thanks for reaching out to us in the forums for this issue. Based on the error code you're receiving (0x8D072EE2), you may wish to try the troubleshooting available in our support article entitled Error
    80072EE2 occurs when downloading content on Xbox Live
    to see if they're able to get your account logged in.

    Typically, this may be something temporary happening with your internet connection; however, if the solutions given by the Ambassadors don't immediately give you results, I recommend your connection to Xbox Live using our support article, "I
    am experiencing slow performance when playing Xbox One games on Xbox Live."
    to improve the connection.

    Give the troubleshooting steps a try and let us know the results.

    I hope that this helps you out!
    Many thanks, my friend! I will certainly try. Thank you for the tips!
  6. choppyseize Win User

    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

    You may want to try clearing the MAC address too. To do that just go to your network settings, click advanced network settings, alternate MAC address, select clear, then reset. Your console will restart at that point.

    I would also check to make sure you're subscription to Xbox Live is still active and that you're connected to the internet as well.
Thema:

Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

Loading...
  1. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account] - Similar Threads - Não consigo logar

  2. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  3. não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...

    in XBoX on Windows
    não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...: não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas quando tento logar minha conta microsoft vem a...
  4. Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC: Eu abro o aplicativo do Xbox Beta no meu notebook, mas na hora de clicar em "entrar" e acessar minha conta, abre uma janelinha preta e ela fecha automaticamente, não me permitindo acessar meu...
  5. Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft: Olá, estou com um erro (código 0x0000042B) em que não consigo logar na minha conta Xbox sempre que inicio um jogo (Tentei com dois, Sea Salt e Dead by Daylight). Após pesquisas, percebi que ao...
  6. Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...: Eu comprei o jogo, quando clico em entrar ele abre uma tela verde carregando e fecha, voltando ao jogo. Como resolver isso? [Translation-I bought the game when I click on entering it opens a...
  7. Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...: Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o...
  8. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  9. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  10. não consigo logar no site [I can not login on the site]

    in XBoX on Windows
    não consigo logar no site [I can not login on the site]: estou tentando logar na minha conta do xbox pelo site xbox.com, após colocar os dados da conta fica a aparecer onde era para ter minha foto a palavra entrar porém ao clicar nela não acontece nada,...