Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

Discus and support Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to... in XBoX Accessibility to solve the problem; Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Joao SantosFL, Jan 29, 2022.

  1. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...


    Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt e agora nao consigo logar, sempre aparece que enviaram uma mensagem para esse email mas esse email nem sequer existe.

    Como faço para recuperar minha conta minecraft?

    [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT BE AN ACCURATE REPRESENTATION OF THE ORIGINAL POST]

    Ola, I can not log in with my email from my minecraft account, because when I bought minecraft in 2016 I was a child so I put the wrong email, I put (exemplo)@hotmail.com.pt and now I can not log, always appears that sent a message to that email but that email does not even exist.

    How do I recover my minecraft account?

    “***Post moved by the moderator to the appropriate forum category.***”

    :)
     
    Joao SantosFL, Jan 29, 2022
    #1
  2. franklinviana Win User

    0x80a4001a Error!

    Nao consigo logar na minha conta

    _________________

    [Translation - I can't log into my account]
  3. XBF - Evie Win User

    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to Minecraft account]

    [Associate is using a translator application. Please be aware that poor grammar and incorrect syntax may occur]

    Hello Joao SantosFL,

    Welcome to the Xbox Community Forum. Thank you for sharing your concern with us today and we hope that all is well.

    We understand that you cannot log into Minecraft due to incorrect login information. Let us look into this together to get you back to gaming.

    We recommend that you contact Mojang and Microsoft Support directly on this matter as they will be able to assist you one-on-one.

    Additionally, please visit our “Reset Microsoft Account” support page that can walk you through how to recover your Microsoft account when you do not have access to the account email.



    We look forward to your response. Kindly let us know if these suggestions help by selecting “Yes” or “No” next to “Was this response helpful?”. Additionally, if there is any misunderstanding or clarification needed, please reply to this response.

    Sincerely,

    XBF – Evie

    Xbox Customer Success Manager

    Microsoft Community
  4. XBF - Evie Win User

    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to Minecraft account]

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

    Olá João SantosFL,

    Bem-vindos ao Fórum da Comunidade Xbox. Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco hoje e esperamos que tudo esteja bem.

    Entendemos que você não pode entrar no Minecraft devido a informações incorretas de login. Vamos olhar para isso juntos para levá-lo de volta ao jogo.

    Recomendamos que você entre em contato diretamente com a Mojang e o Microsoft Support sobre este assunto, pois eles poderão ajudá-lo um a um.

    Além disso, visite nossa página de suporte "Redefinir a Conta Microsoft" que pode levá-lo através de como recuperar sua conta Microsoft quando você não tiver acesso ao e-mail da conta.

    Estamos ansiosos por sua resposta. Por muito tempo, deixe-nos saber se essas sugestões ajudam selecionando "Sim" ou "Não" ao lado de "Essa resposta foi útil?". Se essa resposta respondeu sua pergunta, selecione-a como "Resposta". Além disso, se houver algum mal-entendido ou esclarecimento necessário, por favor, responda a esta resposta.

    Sinceramente

    XBF – Evie

    Gerente de Sucesso do Cliente Xbox

    Comunidade Microsoft
  5. Iruã VS Win User

    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

    Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

    Obrigado, vou tentar isso.
  6. João Augusto0712 Win User

    Email para redefinição de senha da mojang não chega[Mojang password reset email does not arrive]

Thema:

Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

Loading...
  1. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to... - Similar Threads - Nao consigo logar

  2. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  3. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  4. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  5. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  6. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  7. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  8. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  9. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...
  10. Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]

    in XBoX on Consoles
    Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site...