Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

Discus and support Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer... in XBoX on Consoles to solve the problem; Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by edmaronline, May 27, 2020.

  1. edmaronline
    edmaronline Guest

    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...


    Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei de usar
    e ficou como aliase de conta. Paguei hoje para entrar no Partner Center da Microsoft e linkar meu Xbox ao programa. Após fazer todo o processo, inclusive instalando o app para habilitar o desenvolvimento no Xbox, o processo parou. Eu abro o aplicativo para
    habilitar o modo dev no meu Xbox conectado na minha conta principal ([Mod Removed - Personal Information]) e depois entro no site aka.ms/activatexbox para poder entrar com o código. Após entrar no site, sou direcionado para a
    página do Partner Center sem que seja me pedido o código que o Xbox está apresentando. Fui na aba Contrato de Desenvolvedor de Aplicativos – Windows Store e vi que o Contrato aceito Windows e Xbox aponta para o meu email secundário: [Mod Removed
    - Personal Information]
    . Seria esse o motivo de eu não conseguir linkar meu Xbox? Não consegui mudar esse email para o meu principal e também não consegui voltar esse email como meu principal na minha conta da Microsoft. Fico no aguardo para
    poder linkar meu Xbox a minha conta. Sem isso, a conta de Dev é inútil para mim. Desde já agradeço.

    [Translation - I have two accounts registered with Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. The [Mod Removed - Personal Information] account is the one I use as a primary account, including on the Xbox. The other one I stopped using
    and it was like account alias. I paid today to enter the Microsoft Partner Center and link my Xbox to the program. After doing the whole process, including installing the app to enable development on Xbox, the process stopped. I open the app to enable dev
    mode on my Xbox connected to my main account ([Mod Removed - Personal Information]) and then enter the site aka.ms/activatexbox to be able to enter the code. After entering the site, I am directed to the Partner Center page without being asked for the code
    that the Xbox is presenting. I went to the Application Developer Agreement - Windows Store tab and saw that the Agreement accepted on Windows and Xbox points to my secondary email: [Mod Removed - Personal Information]. Could this be the reason why I am unable
    to link my Xbox? I was unable to change that email to my primary and I was also unable to return that email as my primary in my Microsoft account. I look forward to being able to link my Xbox to my account. Without that, Dev's account is useless to me. Thank
    you very much in advance.]



    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer... [​IMG]

    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer... [​IMG]


    :)
     
    edmaronline, May 27, 2020
    #1
  2. edmaronline Win User

    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer account with Xbox]

    Thanks for your help Ezra. But my problem is not with aliases. My problem is to connect my Xbox to my Partner Center account. I don't know why but the Partner Center took a old alias to the Agreement for Windows & Xbox. And I can't change it in the Partner
    Center. I guess, because of that, I can't link my Xbox to the account because my Xbox uses my new email account. I guess.
  3. XBF Ezra G Win User

    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer account with Xbox]

    Hello,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with multiple accounts and aliases. To view add or remove aliases on your account, visit this page:

    Microsoft Account Aliases
    .

    I hope this helps.
  4. BIGBear194 Win User

    Gears of War download issues

    Spiderzn, eu estou com o mesmo problema que voce, sou do brasil e tenho conta americana, não consigo baixar os jogos "grátis" desde o TC Rainbow Six, também não consigo migrar a região da minha conta.

    Se voce conseguir alguma solução me avise por favor, boa sorte!
  5. RodrigoRuffo Win User

    Banimento console compra no ml (Banishment Console purchase in ML)

    O problema e que bloqueou o console com outra conta e não consigo mais logar na minha eu não intendi essr link como fazer essa apelação?

    [Translation]

    The problem and that blocked the console with another account and I can no longer login in my I did not intendi ESSR link How to make this appeal?
  6. ViviPanzen92 Win User

    o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

    Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
Thema:

Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

Loading...
  1. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer... - Similar Threads - Não consigo linkar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  10. I can't enable mods / Não consigo instalar mods

    in XBoX on Windows
    I can't enable mods / Não consigo instalar mods: I'm trying to install mods in The Elder Scrolls IV: Oblivion and I can't enable mods. I'm an xbox game pass customer and I'm not sure if I have the benefit of enabling mods, I click on enable...