Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

Discus and support Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!) in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by XvDeedee, Sep 9, 2019.

  1. XvDeedee
    XvDeedee Guest

    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)


    Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o progresso. Resumo da história, só jogo se tiver acesso a internet,
    tem algum jeito d jogar meus jogos físicos offline????

    [Translation]

    I can't play without logging in. Already q Xbox Live is off, I tried to play the Witcher 3 but the game does not start unless Q I am logged in. The MSM happens with GTA 5, starts the game but does not save progress. Summary of the story, only game if you
    have access to Internet, has some way to play my physical games offline????

    :)
     
    XvDeedee, Sep 9, 2019
    #1
  2. XBF Erick C Win User

    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

    Hello ,

    Thanks for reaching out here in Xbox forums. To better help organize the forums, please reply on the

    Original Thread
    to help assist and know what troubleshooting has been done.

    I would like to remind you of the Xbox Forum Guidelines.

    • 13) Please do not spam. No commercial posts or flooding the forum with useless content. Double, triple, etc. posting can also be considered spam.

    We'll be locking the thread. If you ever require any help with any other Xbox issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.



    Thank you again for posting on Xbox Forums!
  3. MariaJ2007 Win User

    EA

    Quando vou fazer minha pergunta o site da EA pede para fazer login mas a pergunta que eu quero fazer é como posso identificar o email que eu usei para fazer a minha conta EA , ou seja não consigo fazer o login sem o email.

    [Translate]

    When I will ask my question the EA website asks to login but the question I want to ask is how can I identify the email I used to make my EA account, ie I can not login without the email.
  4. I MFC I Tiagox Win User

    Duvidas

    [quote user="CrestedLucas14"]

    galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?

    [/quote]

    Não. Quando for fazer uma pergunta, procure um tópico semelhante ao que você deseja perguntar.
  5. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  6. KleinpaulBR Win User

    Minecraft

    Amigo, eu também gostaria de adicionar novos jogadores para projetos, mas antes eu gostaria de uma informação, meu mapa que eu costumo jogar, não está entrando, meu xbox trava toda vez, já tentei fazer várias coisas mas não consigo entrar nele para dar prosseguimento
    ao meu projeto, alguem tem ideia do que eu possa fazer, obrigado ?
Thema:

Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

Loading...
  1. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!) - Similar Threads - Não consigo jogar

  2. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  3. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  4. Não consigo jogar online[I can't play online]

    in XBoX Accessibility
    Não consigo jogar online[I can't play online]: Já faz dias que não consigo jogar online sempre aparece na tela que o servidor está em manutenção. Como corrigir isto? [Translation - I haven't been able to play online for days and the server...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

    in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  7. Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...

    in XBoX on Windows
    Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...: Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem...
  8. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

    in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  9. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

    in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  10. Não consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]: Todas as vezes que tento jogar online com meus amigos, o seguinte alerta aparece: "Não foi possível se conectar ao mundo" E isso nao é de agora não, desde que comprei meu Xbox one tem esse...