Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

Discus and support Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...] in XBoX on Windows to solve the problem; comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ClaudioGomes3, Jun 17, 2020.

  1. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]


    comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré definiçoes, uq eu posso estar fazendo?

    [Translation-bought the game pass, to play some games with friends, but I can not play online, because it asks to go in configuration privacicade online, and I can not access the site to change the presets, uq I can be doing?]

    :)
     
    ClaudioGomes3, Jun 17, 2020
    #1
  2. SNNAKY Win User

    Sniper Elite 3

    pq nao consigo jogar online o sniper elite 3
  3. M1993RP Win User

    Tested Xbox in but looses the Xbox live when I start a game

    a live fica desconectando aleatoriamente e eu nao consigo jogar online
  4. ClaudioGomes3 Win User

    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    Hi Claudio,

    Thanks for coming to the forums with your issue. Sounds like the cross play is not enabled in settings, were you able to look at the
    privacy and online settings? We will give you the
    steps to change the exact ones for the cross platform use.





    1. You will go to the Xbox websiteand sign in.



    2. Once signed in, click your picture top right corner go to Xbox profile.



    3. Click on privacy settings.


    4. Once in settings, under the picture see Privacy, Xbox One/Windows 10 online safety. Select the Xbox one/Windows 10 online safety.



    5. You will see you gamertag you are looking for one setting:



    6. The two you want to make sure say allow and everybody are:
      1. "you can play with people outside of Xbox live" set to allow



      2. Now click on privacy you are looking for one setting:

        "you can communicate outside of Xbox live with voice and text" set to allow




    Hope this helps.

    Brad
    Tem como vocês fazerem isso remotamente pois não estou conseguindo acessar as configurações de privacidade

    -[Translation -You can do this remotely because I'm not able to access the privacy settings]
  5. RainMak3r Evee Win User

    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    Você esta usando Xone? Pois tem a opção d eprivacidade nas configurações>conta>privacidade e segurança online>privacidade xbox live

    Tem a opção de habilitar ou desabilitar se esta conta pode ou ñ jogar online.
  6. XBF Leo G Win User

    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    Hello Claudio,

    Thanks for keeping us updated. The ambassadors, moderators, volunteer moderators and Xbox support staff cannot manage online safety and privacy settings for a customer's account. This is a process that must be completed on your end. We have a
    support article that provides troubleshooting for
    changing your online safety and privacy settings
    . It explains how to complete this process on a console and on the Xbox website. Be sure to let us know the results
    Claudio!
Thema:

Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

Loading...
  1. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...] - Similar Threads - Nao consigo jogar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo jogar o fifa 2020 no xbox one live gold

    in XBoX on Consoles
    Nao consigo jogar o fifa 2020 no xbox one live gold: Caros Fiz uma assinatura do xbox live gold para neu filho jogar onlie principalmente o fifa 2020 com um amigo, que tb comprou a assinatura. Ja tentei de tudo para fazer a conexao mas nao consigo...
  8. Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]: Nao consigo jogar o Fifa20 em midia digital de jeito nenhum. Ja desinstalei e reinstalei o jogo 4 vezes. Restaurei 3 vezes o console. Abri as portas que o site manda no meu modem, fiz todas as...
  9. BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...

    in XBoX Games and Apps
    BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...: Eu não CONSIGO jogar BF3 360 no XBOX ONE no multiplayer Eu recebo a mensagem BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE minha conta no xbox live está ativa, por favor me ajudem, obrigado Alcyr B Translation: I...
  10. Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold: PESSOAL EU NÃO CONSIGO CONVIDAR AMIGOS PARA JOGAR ONLINE (MESMO TENDO LIVE GOLD), ISSO JA TINHA ACONTECIDO COMIGO MAS AGORA VOLTOU 3f7033ce-742e-4c42-8078-9234237f82f7