Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...

Discus and support Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my... in XBoX on Windows to solve the problem; Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Mikaellpc4, Jun 2, 2020.

  1. Mikaellpc4
    Mikaellpc4 Guest

    Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...


    Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem jogar qualquer jogo online sendo que no site do xbox fala claramente
    que NÃO É NECESSÁRIO UMA LIVE GOLD PARA JOGAR ONLINE isso significa q a microsoft esta mentindo ou é apenas algum bug? caso seja um bug gostaria de uma possível solução mas caso não seja por favor deixem bem claro a verdade sobre oque é disponibilizado nos
    seus serviço. Afinal isso gerou muita frustração pq quando assinei a gamepass estava pensando justamente em poder jogar com meus amigos mas parece que não é possível caso eles n comprem a versão ultimate...

    [Translation - My friend has a subscription to the xbox gamepass and has access to all the games I have, but my version is the ultimate while his is only on the PC, he can't play with me or play any game online and on the xbox website clearly says
    that A LIVE GOLD IS NOT REQUIRED TO PLAY ONLINE does this mean that microsoft is lying or is it just a bug? if it is a bug i would like a possible solution but if not please make it clear the truth about what is available in your services. After all this generated
    a lot of frustration because when I signed the gamepass I was thinking about being able to play with my friends but it seems that it is not possible if they don't buy the ultimate version ...]


    :)
     
    Mikaellpc4, Jun 2, 2020
    #1
  2. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  3. XBF Ezra G Win User

    Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my friend through the gamepass]

    Hi Mikaellpc4,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing multiplayer games with your friend on Windows 10. Your friend should be able to play online without an Xbox Live Gold membership, to troubleshoot this, please check out this
    page:
    Multiplayer Troubleshooting for games on Windows 10
    .

    I hope this helps.
  4. CurledMammal639 Win User

    Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

    Quando tento jogar com meus amigos, ele diz "Você não pode jogar o modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere as configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings", mas quando
    eu entrar no link, não Não sei onde altero essas configurações. Por favor ele
  5. SalineMusic8826 Win User

    Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

    Quando tento jogar com meus amigos, ele diz "Você não pode jogar o modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere as configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings", mas quando eu
    entrar no link, não Não sei onde altero essas configurações. Por favor ajude.
  6. DayLemur8153356 Win User

    Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

    Quando tento jogar com meus amigos, ele diz "Você não pode jogar o modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere as configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings", mas quando
    eu entrar no link, não Não sei onde altero essas configurações. Por favor ajude.
Thema:

Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...

Loading...
  1. Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my... - Similar Threads - Não consigo jogar

  2. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  3. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  4. Não consigo jogar online[I can't play online]

    in XBoX Accessibility
    Não consigo jogar online[I can't play online]: Já faz dias que não consigo jogar online sempre aparece na tela que o servidor está em manutenção. Como corrigir isto? [Translation - I haven't been able to play online for days and the server...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

    in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  7. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

    in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  8. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

    in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  9. Não consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]: Todas as vezes que tento jogar online com meus amigos, o seguinte alerta aparece: "Não foi possível se conectar ao mundo" E isso nao é de agora não, desde que comprei meu Xbox one tem esse...
  10. Não consigo jogar online[Translation-I can't play online]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar online[Translation-I can't play online]: Boa tarde Microsoft, nao faz 1 mes que comprei a Xbox Live Gold e nao consigo acesso aos jogos online, aparece a seguinte frase " O perfil atual nao tem permissão para jogar no Xbox Live" ja...