Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]
Discus and support Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Já reiniciei o jogo e o Xbox um milhão de vezes, verifiquei as configurações do jogo e do mundo, está tudo certo. Mas não consigo entrar no mundo de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Kin Wolf, Jul 20, 2019.
Thema:
Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]
Loading...
-
Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends] - Similar Threads - Não consigo jogar
-
Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e... -
Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO... -
Não consigo jogar online[I can't play online]
in XBoX AccessibilityNão consigo jogar online[I can't play online]: Já faz dias que não consigo jogar online sempre aparece na tela que o servidor está em manutenção. Como corrigir isto? [Translation - I haven't been able to play online for days and the server... -
Não consigo jogar o Forza Horizon 4
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8 -
Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...
in XBoX on WindowsMesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo... -
Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...
in XBoX on WindowsNão consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...: Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem... -
Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...
in XBoX on WindowsRealizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não... -
Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]
in XBoX on WindowsNão consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não... -
Não consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar minecraft online[Translation-I can't play minecraft online]: Todas as vezes que tento jogar online com meus amigos, o seguinte alerta aparece: "Não foi possível se conectar ao mundo" E isso nao é de agora não, desde que comprei meu Xbox one tem esse...