nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

Discus and support nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc in XBoX Rewards & Social to solve the problem; 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by Rafa Junio, Nov 30, 2021.

  1. Rafa Junio
    Rafa Junio Guest

    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc


    我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗?

    :)
     
    Rafa Junio, Nov 30, 2021
    #1
  2. Kathy A. Win User

    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    Olá Rafa Junio,



    Bem-vindo ao Fórum da Comunidade Microsoft. Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco hoje e esperamos que tudo esteja bem.



    Entendemos que você está tentando jogar Conan quando o botão para jogar está esmaecido. Vamos verificar isso juntos para que você volte a jogar.

    Vamos investigar isso. Gostaríamos de lhe fazer uma pergunta para que possamos lhe fornecer a assistência necessária.

    1. Podemos perguntar se você pode jogar sem convidar seu amigo? Que tal sem usar a barra de jogos do Xbox?
    2. Você se importaria de compartilhar uma captura de tela do problema? Use isso como guia - How to include a screenshot in your post.
    3. Podemos saber se você pode jogar com seu amigo sem usar a barra de jogos Xbox?
    4. Isso está acontecendo com todos os jogos em nuvem?
    Não se esqueça de verificar aqui os problemas conhecidos que podem estar relacionados sua preocupação.

    Xbox Status

    Known Issues for Game Launches



    Aguardamos a sua resposta. Se houver algum mal-entendido ou esclarecimento sobre a nossa descrição, informe-nos enviando-nos uma resposta.

    * Por favor, entenda que estou usando uma ferramenta de tradução para ajudá-lo e a tradução pode conter erros gramaticais e palavras com erros ortográficos.



    Sinceramente,



    Moderador do Fórum Xbox

    Comunidade Microsoft
  3. Kathy A. Win User

    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    好 Rafa Junio,



    欢迎来到微软社区论坛。 感谢您今天与我们分享您的担忧,我们希望一切顺利。

    我们了解到您在播放按钮变灰时尝试玩柯南。 让我们一起检查一下,这 就可以重新开始玩了。

    让我们调查一下。 我们想问您一个问题,以便我们为您提供所需的帮助。

    1. 请问不邀请朋友也可以玩吗? 不使用Xbox游戏 怎么 ?
    2. 介意分享一 问题的截图吗? 以此为指导—How to include a screenshot in your post.
    3. 我们可以知道您是否可以在不使用 Xbox 游戏 的情况下与您的朋友一起玩吗?
    4. 所有云游戏都会发生这种情况吗?
    请不要忘记在此处查看可能与您的问题相关的已知问题。

    Xbox Status

    Known Issues for Game Launches



    我们正在等待您的回复。 如果您发现对我们的描述有任何误解或澄清,请告诉我们。

    *请理解我正在使用翻译工具来帮助您,翻译可能包含语法错误和拼写错误的单词。





    真挚地,

    凯西 A。

    Xbox 论坛版主

    微软社区
  4. CharlesPonte94 Win User

    GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

    no meu caso eu desinstalei o gta do pen drive agora estalei novamente mais nao consigo jogar o gta online pede o codigo dee resgate mais eu tenho um ano de assinatura gold, entra nos dawloads baixo todos disponiveis no meu xbox mais nao consigo jogar alguem
    poderia me ajudar?
  5. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  6. Dom M Menezes Win User

    [HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

    Alguem conseguiu resolver o problema da tela de travamento com o ultimo carro desbloqueado. No meu caso foi a moto. Não consigo jogar mais
Thema:

nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

Loading...
  1. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc - Similar Threads - nao consigo jogar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  4. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  5. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  6. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...
  7. Nao consigo jogar o fifa 2020 no xbox one live gold

    in XBoX on Consoles
    Nao consigo jogar o fifa 2020 no xbox one live gold: Caros Fiz uma assinatura do xbox live gold para neu filho jogar onlie principalmente o fifa 2020 com um amigo, que tb comprou a assinatura. Ja tentei de tudo para fazer a conexao mas nao consigo...
  8. Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]: Nao consigo jogar o Fifa20 em midia digital de jeito nenhum. Ja desinstalei e reinstalei o jogo 4 vezes. Restaurei 3 vezes o console. Abri as portas que o site manda no meu modem, fiz todas as...
  9. BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...

    in XBoX Games and Apps
    BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...: Eu não CONSIGO jogar BF3 360 no XBOX ONE no multiplayer Eu recebo a mensagem BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE minha conta no xbox live está ativa, por favor me ajudem, obrigado Alcyr B Translation: I...
  10. Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold: PESSOAL EU NÃO CONSIGO CONVIDAR AMIGOS PARA JOGAR ONLINE (MESMO TENDO LIVE GOLD), ISSO JA TINHA ACONTECIDO COMIGO MAS AGORA VOLTOU 3f7033ce-742e-4c42-8078-9234237f82f7