Nao consigo instalar o GTA V na Microsoft Store [Edit - Translation] - I can't install GTA...

Discus and support Nao consigo instalar o GTA V na Microsoft Store [Edit - Translation] - I can't install GTA... in XBoX on Windows to solve the problem; Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate e estou tentando instalar o GTA V, mas quando vou instalar aparece o seguinte erro: Parece que você não tem um... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Vita0, Jan 18, 2020.

1. Vita0
    Vita0 Guest

Nao consigo instalar o GTA V na Microsoft Store [Edit - Translation] - I can't install GTA...

Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate e estou tentando instalar o GTA V, mas quando vou instalar aparece o seguinte erro:

Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft.

Gostaria de saber o que ta acontecendo, q erro e esse

Eu uso Windows 10 Versao 1903

[Edit - Translation] - I bought the Xbox Game Pass Ultimate and I'm trying to install GTA V, but when I install it the following error appears:

It looks like you don't have an applicable device tied to your Microsoft account. To install, sign in on a device with your Microsoft account.

I wonder what is going on, q error and this

I use Windows 10 Version 1903

Nao consigo instalar o GTA V na Microsoft Store [Edit - Translation] - I can't install GTA... [​IMG]

:)

Vita0, Jan 18, 2020
  2. XBF Chris J Win User

Nao consigo instalar o GTA V na Microsoft Store [Edit - Translation] - I can't install GTA V on the Microsoft Store

Hello Vita0,

Thank you for posting here on the Xbox forums. Grand Theft Auto 5 is not available on PC through Gamepass. You can check GTAV on the Windows 10 store to see it is only available on Xbox One. Also, you can review this website to filter for PC games available
    through the Gamepass subscription:
    Game pass Games Library

Select "PC games" to view the games you can install. Hope this helps!
  3. ViperishIsland7 Win User

GTA V

Gostaria que me ajudassem a jogar o GTA V ganhei e não consigo saber missão objetivo, enfim como jogar

[Translation: I wish you would help me play GTA V won and I can't know objective mission, anyway how
    to play]
  4. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  5. CharlesPonte94 Win User

GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

no meu caso eu desinstalei o gta do pen drive agora estalei novamente mais nao consigo jogar o gta online pede o codigo dee resgate mais eu tenho um ano de assinatura gold, entra nos dawloads baixo todos disponiveis no meu xbox mais nao consigo jogar alguem
    poderia me ajudar?
  6. JoséCarlos8 Win User

Edge

Nao está na aba "prontos para instalar"

[Translation-

It is not in the "ready to install"]
Thema:

Loading...
  1. Nao consigo instalar o GTA V na Microsoft Store [Edit - Translation] - I can't install GTA... - Similar Threads - Nao consigo instalar

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]: Boa noite, (usuario do xbox game pass) hoje foi o dia de lançamento de um jogo muito esperado por mim Ori and the will of the wisps cheguei correndo pra curtir a novidade!! coloquei o download...
  10. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

in XBoX Accessibility
    NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f