Não consigo instalar legendas PT-BR no Metro Last Light Redux do Game Pass [Mod...
Discus and support Não consigo instalar legendas PT-BR no Metro Last Light Redux do Game Pass [Mod... in XBoX on Windows to solve the problem; Baixei Metro Last Light pelo game pass, porém, o game não tem legendas PT-BR nativas, então tentei por a tradução da Tribo Game, mas, aparece um aviso... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Gabriel_B_A, Feb 10, 2020.
Thema:
Não consigo instalar legendas PT-BR no Metro Last Light Redux do Game Pass [Mod...
Loading...
-
Não consigo instalar legendas PT-BR no Metro Last Light Redux do Game Pass [Mod... - Similar Threads - Não consigo instalar
-
I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...
in XBoX Games and AppsI can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install... -
I can't enable mods / Não consigo instalar mods
in XBoX on WindowsI can't enable mods / Não consigo instalar mods: I'm trying to install mods in The Elder Scrolls IV: Oblivion and I can't enable mods. I'm an xbox game pass customer and I'm not sure if I have the benefit of enabling mods, I click on enable... -
não consigo instalar meus jogos / I can't install my games
in XBoX Games and Appsnão consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação... -
Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]
in XBoX Games and AppsNão consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]: Baixei o The Elders Scrolls Online pelo game pass, porém não consigo instalar o complemento de Morrowind. Já limpei cachê, tirei o jogo e instalei de novo mas não adiantou. Meu console está... -
erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything
in XBoX on Windowserro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything: Hi, since around 26 may 2020 i couldnt install any game from xbox (beta) pc, not sure what is the problem since i already tried some stuff like reset connection, repair and reinstall xbox(beta),... -
Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]
in XBoX on ConsolesNão consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,... -
Não consigo instalar o jogo Gears of war 4
in XBoX on WindowsNão consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632 -
Não consigo instalar jogo que veio com console
in XBoX Games and AppsNão consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?... -
Não consigo instalar o Final Fantasy XV
in XBoX on WindowsNão consigo instalar o Final Fantasy XV: Eu fui baixar o Final Fantasy XV e precisei parar a instalação, fiz isso umas 3 vezes por algum motivo que não me recordo, e agora aparece um erro 0x80004005, o que eu faço para conseguir instalar...