Não consigo instalar jogo que veio com console

Discus and support Não consigo instalar jogo que veio com console in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AndréV1, Mar 29, 2020.

  1. AndréV1
    AndréV1 Guest

    Não consigo instalar jogo que veio com console


    Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?

    :)
     
    AndréV1, Mar 29, 2020
    #1
  2. Vinny #1 Win User

    Não consigo instalar jogo que veio com console

    Tenha certeza que ativou o codigo na conta correta. No console, busque pelo jogo na loja e você deverá ver o botão para instalar.

    ====

    Make sure you have activated the code on the correct account. On the console, search for the game in the store and you should see the button to install.
  3. ViviPanzen92 Win User

    o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

    Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
  4. Maicon Martins-C91B8 Win User

    Vendo jogos Originais

    Ola heliojr1508 acho que não em , pois os jogos que comprei foi da live americana que estão liberados para consoles brasileiros e jogo com essa minha gamertag brasileira, ainda não vendi o console.
  5. RadiantLeader4 Win User

    [Problema] Xbox live

    To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
  6. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
Thema:

Não consigo instalar jogo que veio com console

Loading...
  1. Não consigo instalar jogo que veio com console - Similar Threads - Não consigo instalar

  2. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  3. I can't enable mods / Não consigo instalar mods

    in XBoX on Windows
    I can't enable mods / Não consigo instalar mods: I'm trying to install mods in The Elder Scrolls IV: Oblivion and I can't enable mods. I'm an xbox game pass customer and I'm not sure if I have the benefit of enabling mods, I click on enable...
  4. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

    in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  5. Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]: Baixei o The Elders Scrolls Online pelo game pass, porém não consigo instalar o complemento de Morrowind. Já limpei cachê, tirei o jogo e instalei de novo mas não adiantou. Meu console está...
  6. erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything

    in XBoX on Windows
    erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything: Hi, since around 26 may 2020 i couldnt install any game from xbox (beta) pc, not sure what is the problem since i already tried some stuff like reset connection, repair and reinstall xbox(beta),...
  7. Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,...
  8. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

    in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  9. Não consigo instalar o Final Fantasy XV

    in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o Final Fantasy XV: Eu fui baixar o Final Fantasy XV e precisei parar a instalação, fiz isso umas 3 vezes por algum motivo que não me recordo, e agora aparece um erro 0x80004005, o que eu faço para conseguir instalar...
  10. não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC

    in XBoX on Windows
    não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC: não consigo instalar cities skylines não aparece a opção de instalar mesmo tendo xbox game pass ultimate o que faço agora e no jogo normal fala que não pode ser vendido separadamente [img]...