não consigo instalar a atualização no meu xbox

Discus and support não consigo instalar a atualização no meu xbox in XBoX on Consoles to solve the problem; sempre quando tento atualizar o xbox 360 ele da erro e falha na atualizaçao 57b792a4-cbc8-4735-bf3a-fe80b8902df9 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Tiago5Alan, Nov 15, 2016.

1. Tiago5Alan
    Tiago5Alan Guest

sempre quando tento atualizar o xbox 360 ele da erro e falha na atualizaçao

:)

Tiago5Alan, Nov 15, 2016
  2. Mister Beep
    Mister Beep Guest
    não consigo instalar a atualização no meu xbox360

Hey Tiago!

Sorry to hear about the update troubles with your Xbox 360. Which specific error are you receiving when you attempt to update? Post back with that error, but also be sure to start out by following each of the steps on our

Xbox 360 Update Troubleshooter
    . Let us know how it goes!

Mister Beep, Nov 15, 2016
  3. Tiago5Alan
    Tiago5Alan Guest

sempre quando vou atualizar meu xbox 360, ELE FICA Dando Erro OU falha na Atualização ja Tentei Faz Uma Atualização off mas deu o msm Problema e Mensagem

[Translation]

Always when I update my xbox 360, IT is giving an error OR failure in the update already I tried to do an update off but gave the msm Problem and Message

Tiago5Alan, Nov 15, 2016
  4. não consigo instalar a atualização no meu xbox

Hey Tiago5Alan -

Sorry to hear that you're experiencing issues updating your Xbox 360. Are you seeing a specific error code? Have you checked out our troubleshooting article regarding on

how to update your Xbox 360
    ?

Let us know!

Miss Ghidorah, Nov 16, 2016
  5. Miss Ghidorah Win User

Hey Tiago5Alan -

Sorry to hear that you're experiencing issues updating your Xbox 360. Are you seeing a specific error code? Have you checked out our troubleshooting article regarding on

how to update your Xbox 360
    ?

Let us know!
  6. Mister Beep Win User

Hey Tiago!

Sorry to hear about the update troubles with your Xbox 360. Which specific error are you receiving when you attempt to update? Post back with that error, but also be sure to start out by following each of the steps on our

Xbox 360 Update Troubleshooter
    . Let us know how it goes!
  7. Bela44889 Win User

Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  8. OutdatedPath27 Win User

Meus amigos sumiram!!!

Comigo tbm está assim,não consigo adicionar meus amigos de volta...
  9. RadiantLeader4 Win User

[Problema] Xbox live

To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
Thema:

Loading...
  1. não consigo instalar a atualização no meu xbox - Similar Threads - não consigo instalar

2. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  3. I can't enable mods / Não consigo instalar mods

in XBoX on Windows
    I can't enable mods / Não consigo instalar mods: I'm trying to install mods in The Elder Scrolls IV: Oblivion and I can't enable mods. I'm an xbox game pass customer and I'm not sure if I have the benefit of enabling mods, I click on enable...
  4. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  5. Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]: Baixei o The Elders Scrolls Online pelo game pass, porém não consigo instalar o complemento de Morrowind. Já limpei cachê, tirei o jogo e instalei de novo mas não adiantou. Meu console está...
  6. erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything

in XBoX on Windows
    erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything: Hi, since around 26 may 2020 i couldnt install any game from xbox (beta) pc, not sure what is the problem since i already tried some stuff like reset connection, repair and reinstall xbox(beta),...
  7. Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]

in XBoX on Consoles
    Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,...
  8. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  9. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  10. Não consigo instalar o Final Fantasy XV

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o Final Fantasy XV: Eu fui baixar o Final Fantasy XV e precisei parar a instalação, fiz isso umas 3 vezes por algum motivo que não me recordo, e agora aparece um erro 0x80004005, o que eu faço para conseguir instalar...