não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Discus and support não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.] in XBoX on Windows to solve the problem; por favor se alguém me poder ajudar instalei através do xbox game pass BETA e tenho windows 10. [Translation - please if anyone can help me i... Discussion in 'XBoX on Windows' started by gamer aleatório do PC, Feb 24, 2020.

  1. não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]


    por favor se alguém me poder ajudar instalei através do
    xbox game pass BETA e tenho windows 10.

    [Translation - please if anyone can help me i installed through the xbox game pass BETA and i have windows 10.]

    :)
     
    gamer aleatório do PC, Feb 24, 2020
    #1
  2. MesseFREEZE Win User

    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

    Bonjour il se trouve que j'ai le meme problème avec Forza et d'autrs jeux je suks dégouté

    [Translation - Hello it turns out that I have the same problem with Forza and other games I disgusted]
  3. gamer aleatório do Win User

    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

    eu também não consigo iniciar outros jogos mas forza é o maior "problema" que tenho.

    [Translation - I also can't start other games but strength is the biggest "problem" I have.]
  4. gamer aleatório do Win User

    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

    não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

    [Translation - no, no error message appears.]
  5. Vinny #1 Win User

    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

    Algum mensagem ou código de erro aparecem na tela?

    =====

    Do any messages or error codes appear on the screen?
  6. schnurren Win User

    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

    Olá gamer aleatório do PC,

    Que erro você está recebendo na tela ou que comportamento está acontecendo quando você tenta instalar o jogo?

    O seu Windows 10 está atualizado?

    [Original message]

    Hello gamer aleatório do PC,

    What error are you getting on screen or what behaviour it is happening when you try to install the game?

    Is your Windows 10 up to date?
Thema:

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Loading...
  1. não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.] - Similar Threads - não consigo iniciar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Não consigo iniciar R6[I can't start R6]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo iniciar R6[I can't start R6]: Há algum tempo eu tenho jogado Raibow Six durante os "dias pra jogar de graça" mas ontem (30/08) eu decidi comprar o jogo completo e mesmo depois de comprado eu não consigo jogar, alguma solução?...
  8. Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]: Quando eu tive acesso assinatura Ultimate, baixei alguns jogos e usei o produto normalmente. Logo quando encerrou o prazo eu aderi ao plano LIVE GOLD de 1 ano, desde então não consegui mais abrir...
  9. Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]

    in XBoX on Windows
    Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas...
  10. Não consigo iniciar o Editor de Avatares(Xbox One S) [Translation-I can not start the...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo iniciar o Editor de Avatares(Xbox One S) [Translation-I can not start the...: comprei o xbox one s já tem um tempinho(1 ou 2 meses) tipo, tudo funcionou normalmente, até ai beleza, só que eu fui editar o meu avatar no Editor de Avatáres,ficava carregando e nunca abria,um...