Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends]

Discus and support Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bem galera, ontem eu entrei e eu tava com 0 amigos na Xbox Live, mas aparecia que eles entrava Online, e eu mandei um amigo olhar e pra ele eu estava... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DarknessZero16, Oct 13, 2014.

1. Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends]

Bem galera, ontem eu entrei e eu tava com 0 amigos na Xbox Live, mas aparecia que eles entrava Online, e eu mandei um amigo olhar e pra ele eu estava Online, tirando que eu não consigo excluir, adicionar ou ver meus amigos

Como eu posso resolver isso ?

[Translation: Well guys, yesterday I entered and I had 0 friends on
    Xbox Live, but it appeared that they went Online, and I
    sent a friend to look and to him I was Online, except that I
    can't delete, add or view my friends

How can I fix this?]

:)

DarknessZero16, Oct 13, 2014
  2. Meus amigos sumiram!!!

Comigo tbm está assim,não consigo adicionar meus amigos de volta...

OutdatedPath27, Oct 13, 2014
  3. ArthurTier3
    ArthurTier3 Guest
    Não consigo mandar mensagens para meus amigos [I can not send messages to my friends]

De: Não Consigo enviar Mensagens para Meus amigos no Xbox One ... Já Tentei Todas as formas que eles Dão Para resolver e nenhuma funcionou ... Alguém PODE me Ajudar?

[Translation]

From: I Can not Send Messages To My Friends On Xbox One ... I've Tried All The Ways They Give To Resolve And None Worked ... Can Somebody Help Me?

ArthurTier3, Oct 13, 2014
  4. Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends]

Hey there, DarknessZero16! Sorry to see that you had an issue with your friends list. We had a service alert about this particular issue Sunday evening and yesterday. It seems to be resolved now. If you are still experiencing this issue, please post back
    so that we can look into this further. Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends] :) We appreciate your patience while we got this sorted out.

Misses Quinzel, Oct 14, 2014
  5. Bela44889 Win User

Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  6. OutdatedPath27 Win User

Meus amigos sumiram!!!

Comigo tbm está assim,não consigo adicionar meus amigos de volta...
  7. nathan jonathas Win User

Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install anything on my Xbox One or apps]

Infelizmente não ajudou amigo

Eu não consigo instalar nada

Usei suas dicas mais não melhorou

Translate-Unfortunately not helped friend I can not install anything I used your tips more not improved
  8. Pedro_612 Win User

Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

-[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
  9. marceleycappelletto Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

Alguém pode me ajudar com o microfone no Xbox One jogando fortnite, por que no meu fone eu consigo escutar mas não consigo falar, os meus amigos não me escutam mas eu escuto eles e o meu fone funciona perfeitamente em chamadas de outras mídias. Preciso de
    ajuda, obrigado.

[Translation-Can anyone help me with the microphone on Xbox One playing fortnite, because on my phone I can hear but I can not talk, my friends do not listen to me but I listen to them and my phone works perfectly on calls from other media. I need
    help, thank you.]
Thema:

Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends]

Loading...
  1. Não consigo Gerenciar meus Amigos [Translation: I can't Manage my friends] - Similar Threads - Não consigo Gerenciar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  9. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  10. Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft: Olá, estou com um erro (código 0x0000042B) em que não consigo logar na minha conta Xbox sempre que inicio um jogo (Tentei com dois, Sea Salt e Dead by Daylight). Após pesquisas, percebi que ao...