Não consigo fechar as propagandas

Discus and support Não consigo fechar as propagandas in XBoX Games and Apps to solve the problem; No modo Aventura, as propagandas começam e não param mais. não há um botão para fechar as propagandas, que entram num loop infinito e não me deixam... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by VictorPalma123, Dec 30, 2017.

1. Não consigo fechar as propagandas

No modo Aventura, as propagandas começam e não param mais. não há um botão para fechar as propagandas, que entram num loop infinito e não me deixam mais voltar para o jogo

:)

VictorPalma123, Dec 30, 2017
  2. error code 42FE - 0000 - 0080 - 8007 - 045D

Olá! tenho um xbox 360 console original, não consigo resolver meu problema com o código: 42FE - 0000 - 0080 - 8007 - 045D

não consigo conectar-me a xbox live por favor ajudem-me!

MedianBead42543, Dec 30, 2017
  3. Ana Vallim
    Ana Vallim Guest
    Jogar

Não consigo entrar nos jogos. Está conectado, mas não entra no jogo. Fica carregando...

Ana Vallim, Dec 30, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Não consigo fechar as propagandas :)

Please next time write your question in English so more people could help you Não consigo fechar as propagandas ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 30, 2017
  5. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  7. LeticiaAkamatsu Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Só não consigo usar no minecraft
  8. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
  9. marcopaulinho Win User

Error 8007045D

Já tentei mesmo assim não consigo
Thema:

Loading...
  1. Não consigo fechar as propagandas - Similar Threads - Não consigo fechar

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  5. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  6. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  7. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  8. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  9. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  10. XboxOne: anúncios no Edge que não consigo fechar [XboxOne: Ads on Edge that I can't close]

in XBoX Accessibility
    XboxOne: anúncios no Edge que não consigo fechar [XboxOne: Ads on Edge that I can't close]: Quando estou a ver um filme pelo Microsoft Edge na Xbox one por vezes abre-se um anúncio que eu nao faço ideia onde se encontra, não tem qualquer janela, apenas se ouve o Audio e nao consigo de...