Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

Discus and support Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by wenderson lima, Jan 26, 2020.

1. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

[Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part]

Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas nao consigo fazer o download, não só com ele com outros jogos e app que já tinha comprado,ou,instalado antes,mas em vez de um jogo só agora são todos,ainda fiz o que pediram:Eu
    resetei o console e não resolveu nada depois disso não consegui instalar os jogos e app que tinha antes,vários jogos digitais da loja Microsoft.

[Mod translation-I bought the game The Escapists 2 Game of the year. It shows that it is purchased but I can't download it, not only with it with other games and app that I had already bought, or, installed before, but instead of a game only now
    are everyone, I still did what they asked: I reset the console and it didn't solve anything after that I couldn't install the games and app that I had before, several digital games from the Microsoft store.]

:)

wenderson lima, Jan 26, 2020
  2. XBF Diego M Win User

Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro da nossa parte

Hi wenderson lima

Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to help troubleshoot the issue.

Please perform the following two solutions:

• While the Xbox is on, go ahead and do a hard reset and
      power cycle
      to the console. Hold down the power button on the console for about 10 seconds or until it shuts down. Once the Xbox is off, remove the power cable from the Xbox and the power outlet for about 5 minutes. Then re-connect and wait 60 seconds
      before turning on the Xbox. Holding down the power button on the console to force a hard reset and then removing the power cable are both important steps.
    • If that doesn't help then you will need to try out a soft factory reset.
      1. Press the Xbox button on the controller to open the guide.
      2. Scroll to the right and select System > Settings > System > Console info.
      3. Select Reset console.
      Make sure to select "Keep my games & apps" and have the correct account login information plus your Wi-Fi password ready if you connect wireless because you will need to re-add the accounts that were on the Xbox and re-connect to your network during the
      reset.

Please give all of that a try and if you still get any errors, please post them here exactly as you see them.
  3. ALEX AVELIM Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
  4. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

5. ricardo lopes amorim Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
    bom dia alex, o teu jogo nao aparece na xbox one porque actualmente esse jogo nao e retrocompativel e por isso nao o podes neste momento joga lo na xbox one. talvez no futuro venha a ser possivel.
  6. In Ascendant Win User

Destiny 2

Estou com um problema chato desde o dia que comprei o jogo Destiny 2, poi sempre que entro no jogo e vou fazer as missões os npcs e inimigos não aparecem sobre o mapa e depois aparece o erro Repolho.
Thema:

Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

Loading...
  1. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro... - Similar Threads - Nao consigo fazer

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  10. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...