Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

Discus and support Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GhostCarry, Dec 30, 2017.

1. GhostCarry
    GhostCarry Guest

Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O download se inicia de forma automática s vezes mas em uma
    velocidade absurda como 300Mb/s e após poucos segundo da erro com o seguinte código 0x80073CF9.

Poderiam me ajudar?

:)

GhostCarry, Dec 30, 2017
  2. Cobrança

Boa noite!

Comprei o jogo F1 Racing Stars para meu filho na loja não XBOX 360 já veio cobrando na fatura do meu cartão de crédito, mas não consigo fazer download de mesmo.

Já realizo o procedimento mais comum que é a limpeza de cache mesmo assim não consigo completo o download.

Peço ajuda dos mais entendidos no assunto por gentileza.

Leonardo AlexandreDos Anjos, Dec 30, 2017
  3. perfil

Galera meu filho apagoutudo do meu xbox 360 4g pois bem não consigo baixar meuperfil no live e nem criar um novo perfil no game o que aconteceu o que fazer?????

fabiozampronio, Dec 30, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado :)

Please next time write your question in English so more people could help you Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 30, 2017
  5. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. ThiagoGamer2 Win User

Comprei Jogo Xbox 360 no site e não aparece no histórico de download

Sim vejo a compra inclusive ...a nota fiscal da compra foi emitida.

Porém não aparece o jogo no meu histórico de download do console xbox360 ...cara preciso de ajuda faz uma semana que comprei não consigo joga . Não sei mais o que fazer não queria pedir reembolso...pois a oferta que aproveitei era muito boa. Me ajude .
  7. Brunosk88 Win User

I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
  8. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Obrigado pelo retorno mas essas soluções não são o meu problema. Repito, eu sequer consigo fazer o download do jogo. Acontece um erro. Essas soluções que você me passou agora são para problemas posteriores ao jogo estar instalado.

___

[Translation - Thanks for the return but these solutions are not my problem. I repeat, I can not even download the game. A mistake happens. These solutions you've passed me now are for problems after the game is installed. ]
  9. Gameplaygui Win User

x0c00d11cd (0x8000ffff) error

Olá meu xbox não está conectando na live mais esta conectado na net não entendo o que está acontecendo diz que estou conectado mais na hora de jogar online fala que eu estou offiline aí tento reconectar mais não adianta já fiz todos os processos de manutenção
    como desligar o modem e o console também não deu certo já conectei ele a cabo direto no modem não sei mais que fazer já vai fazer 2semanas que não entro online...me ajudem por favor obrigado pela atenção.
Thema:

Loading...
  1. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  3. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...
  7. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  8. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  9. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  10. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...