Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

Discus and support Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card... in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by scarlxrdap777skr, Dec 15, 2018.

  1. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...


    Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso?

    [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?]

    :)
     
    scarlxrdap777skr, Dec 15, 2018
    #1
  2. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  3. scarlxrdap777skr Win User

    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card at the Fortnite]

    En qualquer jogo ou app aparece isso e na Microsoft store, Xbox one e também meus vbucks estao negativis no fort.

    :)

    --------

    [Mod Translation - In any game or app appears this and in the Microsoft store, Xbox one and also my vbucks are negativis in the fort.]
  4. XBF Amber M Win User

    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card at the Fortnite]

    Hi Scar,

    Thanks for replying with further information. Since you're receiving the error all over the place you may wish to contact Xbox Support so that they may look into this.
    We on the forums don't have the tools to help with this.
    When you go to Contact Usto request a callback, follow these steps:



    • Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select "See other options", then select topic "Payment & billing"
    • Step 3-----gives some troubleshooting or help tips, select "Show contact options"
    • Step 4 ----select request a call from support

    Once they call, explain the issue and they will be able to help you.

    If you are located in Brazil, then you can attempt to call directly to
    Phone: 0800 891 9835.



    I hope this information helps.
  5. XBF Amber M Win User

    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card at the Fortnite]

    Hi Scar,

    Thanks for replying with the code you are receiving. I searched for it but got no results. Would you be able to provide us some further information regarding:

    • What action you are trying to take when you receive the code?,
    • Are you receiving this code when attempting to make a purchase from the Microsoft Store or the Fortnite in-game store?,
    • What platform are you using to play Fortnite (PC, Xbox One, Xbox app)?

    Thanks in advance and we are eagerly awaiting your reply.
  6. XBF Lance J Win User

    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card at the Fortnite]

    Hey Scar,

    Thank you for reaching out. In order to better assist you, could you provide any error message or code you are receiving when attempting to purchase through Fortnite? Hope to hear back from you soon :D
Thema:

Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

Loading...
  1. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card... - Similar Threads - Não consigo fazer

  2. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  3. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

    in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...
  7. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  8. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

    in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  9. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

    in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  10. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...

Users found this page by searching for:

  1. NAO CONSIGO FAZER DEPOSITO FORTNITE

    ,
  2. não consigo comprar no fortnite