Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

Discus and support Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by ĖRenanSouza, Apr 21, 2019.

  1. ĖRenanSouza
    ĖRenanSouza Guest

    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...


    Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão ou outra forma de pagamento mesmo assim,caso eu adicione
    um cartão algo será debitado?

    Considerando que eu já tenho valor na conta da Store para pagar as assinaturas

    ou só será cobrado caso eu não desligue a renovação automatica?

    [Translate by Mod]

    I have 5.40 in the Microsoft store balance, and I have a 1 month Xbox live Gold promotion, and another 3 months of Gameparse, both by 1 real each, but when I try to confirm the purchase asks for a card or other form of payment anyway , if I add a card something
    will be debited?

    Whereas I already have value in the Store account to pay for the subscriptions

    Or will only be charged if I do not turn off automatic renewal?

    :)
     
    ĖRenanSouza, Apr 21, 2019
    #1
  2. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  3. alecsanderGracia Win User

    Xbox live gold[Xbox live gold]

    Mas não consigo nem fazer outra(uma nova) esse é o problema

    [Translation - But I can't even make another one (a new one) that's the problem]
  4. Kaiky Dos Santos Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Eu não consigo me conectar nem no meu Xbox one e nem no meu celular, e sim, eu tenho "gamepass últimas", que tem acesso ao gold e gamepass

    Já tentei desconectar e conectar minha conta diversas vezes mas não influenciou em nada

    [Translation-I can't connect either on my Xbox one or my phone, and yes, I have "gamepass latest", which has access to the gold and gamepass





    I've tried disconnecting and connecting my account several times but it hasn't influenced anything]
  5. DavVlogzGaming Win User

    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase Xbox live Gold or Game Pass?

    I recently used a gold code for 7 days.But when i enetent it it didn't give me the gold
  6. SuprX BR Win User

    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase Xbox live Gold or Game Pass?

    adicione o cartao, compre e aproveite a promoção, depois quando quizer desabilite a renovação automatica, caso n queira continuar com a assinatura. isso pode ser feito no site xbox; pronto, seja feliz!
Thema:

Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

Loading...
  1. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase... - Similar Threads - Não consigo fazer

  2. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  3. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

    in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...
  7. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  8. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

    in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  9. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

    in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  10. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d

Users found this page by searching for:

  1. tenho 5 e nao consigo ggold

    ,
  2. nao consigo comprar o gamepass