Não consigo enviar mensagens

Discus and support Não consigo enviar mensagens in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo enviar mensagem para ninguém. Já adicionei meu telefone na conta. Podem verificar, por favor? 296d8828-ea82-49ce-955e-828288ecc43c Discussion in 'XBoX on Consoles' started by velhoprajogar, Dec 17, 2017.

1. Não consigo enviar mensagens

Não consigo enviar mensagem para ninguém. Já adicionei meu telefone na conta. Podem verificar, por favor?

:)

velhoprajogar, Dec 17, 2017
  2. Não consigo enviar mensagens

ja fiz a verificação da conta

Mas ainda não consigo enviar mensagens,apenas recebo

UnerringPlot905, Dec 17, 2017
  3. Xbox LIVE

Não consigo enviar ou receber qualquer tipo de mensagens o dia todo ( dias 13 e 14 do 04 ) não consigo entrar em grupos ou convidar alguém. por favor me ajudem.

LucasLobato157, Dec 17, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Não consigo enviar mensagens :)

Please next time write your question in English so more people could help you Não consigo enviar mensagens ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 20, 2017
  5. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. M3tal Daz3 Win User

7. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá. Na minha Xbox séries s não consigo fazer o descrito no ponto 3, pois não aparece a opção dados salvos e excluir dados salvos em todos os lugares. Não tem um email para que eu possa enviar fotos dos menus que aparecem na consola? Obg
  8. XBF Crystal P Win User

não consigo enviar mensagens de textos [Translation - I can't send text messages]

Hi there Mirella,

Thanks for reaching out! I'm sorry to hear about the error you receive when sending messages.

• What is the error message?
    • What device are you using to send Xbox Messages?
    If you are on Xbox One, please try
    power cycling the console
    .

Hope this helps. Let us know.
  9. Patatinha_paum Win User

Erro em minha conta [Edit - Translation] - Error in my account

Logo depois de enviar esta pergunta, eu entrei no minecraft e fiz o login, e o problema foi "resolvido", mas eu saí da conta e agora não consigo mais entrar nela.

[Mod Translation - Right after submitting this question, I logged into minecraft and logged in, and the problem was "solved", but I logged out and now I can't log in anymore.]
Thema:

Loading...
  1. Não consigo enviar mensagens - Similar Threads - Não consigo enviar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  9. não consigo enviar mensagens de textos [Translation - I can't send text messages]

in XBoX on Consoles
    não consigo enviar mensagens de textos [Translation - I can't send text messages]: erro em enviar mensagens de texto ---------------------------- [Translation - Error in sending text messages] 29c2005e-fea1-4fd9-be7f-4bbac03656ce
  10. Não consigo enviar mensagens

in XBoX on Consoles
    Não consigo enviar mensagens: ja fiz a verificação da conta Mas ainda não consigo enviar mensagens,apenas recebo 5f53c36f-7f7c-467f-9801-a13de4415c4f