nao consigo entrar nos jogos

Discus and support nao consigo entrar nos jogos in XBoX Games and Apps to solve the problem; Good morning microsoft team, I put the password for parental control and I forgot the password and the question, now I can not do anything else it's... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by XXXWillBoXXX, Jul 29, 2018.

1. XXXWillBoXXX
    XXXWillBoXXX Guest

:)

XXXWillBoXXX, Jul 29, 2018
  2. Ana Vallim
    Ana Vallim Guest
    Jogar

Não consigo entrar nos jogos. Está conectado, mas não entra no jogo. Fica carregando...

Ana Vallim, Jul 29, 2018
  3. COUTO CVL
    COUTO CVL Guest
    xbox live won't sign in on xbox one but does on 360

nao consigo entrar com meu perfil no meu console...

COUTO CVL, Jul 29, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

If you don’t remember your pass code question or don’t know the pass code for your Xbox 360, you can reset the pass code online. Here’s how.

Note You must meet the following criteria to be able to reset your pass code online:

• Your Microsoft account must be an adult account.
    • The console must be registered in your name.

1. Sign in to your Microsoft account at
      Devices
      .
    2. Locate your registered Xbox 360 console.
    3. Select More actions, select Reset passcode, and then follow the instructions to reset your pass code.

M3tal Daz3, Jul 29, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

If you don’t remember your pass code question or don’t know the pass code for your Xbox 360, you can reset the pass code online. Here’s how.

Note You must meet the following criteria to be able to reset your pass code online:

• Your Microsoft account must be an adult account.
    • The console must be registered in your name.

1. Sign in to your Microsoft account at
      Devices
      .
    2. Locate your registered Xbox 360 console.
    3. Select More actions, select Reset passcode, and then follow the instructions to reset your pass code.
  6. MARCOS A G OLIVEIRAg Win User

Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]

Boa noite fiz esse procedimento e nao adiantou continuou sem entrar nos jogos
  7. COUTO CVL Win User

xbox live won't sign in on xbox one but does on 360

nao consigo entrar com meu perfil no meu console...
  8. AlexSchio48 Win User

Xbox One Controller not working for GTA V on xbox one console.

porque eu nao consigo entrar no meu jogo eu comprei ele compreto como vcs fala que ta dando erro

[Translation-Because I can not get into my game I bought it with Black as VCs speaks that TA giving error ]
  9. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
Thema:

Loading...
  1. nao consigo entrar nos jogos - Similar Threads - nao consigo entrar

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. nao consigo entrar no meu perfil[Translation - I can't get into my profile]

in XBoX on Consoles
    nao consigo entrar no meu perfil[Translation - I can't get into my profile]: Quando eu entro para colocar a senha ele fala ( que estou acessando arquivos confidenciais), e mesmo assim ele pede para colocar a senha, eu vou e coloco, mas na hora de carregar ele diz que algo...
  8. nao consigo entrar no servidor do meu amigo

in XBoX Games and Apps
    nao consigo entrar no servidor do meu amigo: oi boa noite. eu jogo o jogo minecraft a pouco tempo pelo celular.o problema é que nem em todos os meus amigos eu consigo conectar ao mundo deles. aparece a mensagem esse mundo nao está mais...
  9. nao consigo entrar no live

in XBoX on Consoles
    nao consigo entrar no live: boa tarde, fui logar ontem no live e do nada apareceu que meu console foi banido gostaria de saber se tem como fazer alguma coisa. [Translation: Good afternoon, I was logged in yesterday on live...
  10. Nao consigo entrar em minha conta no xbox live

in XBoX on Consoles
    Nao consigo entrar em minha conta no xbox live: Hello my name is lucas and I have a problem, I'm trying to change the password of my email and it's not going, I'm sure someone is using it. because it appeared that I had made a purchase of a...