Não consigo entrar no servidor do meu amigo

Discus and support Não consigo entrar no servidor do meu amigo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu não consigo jogar no servidor do meu amigo, quero que vocês me ajudem para tudo ficar normal. Eu já joguei com ele ontem no mesmo server, e quando... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FoxPaulistinha1, Dec 27, 2017.

  1. Não consigo entrar no servidor do meu amigo


    Eu não consigo jogar no servidor do meu amigo, quero que vocês me ajudem para tudo ficar normal.

    Eu já joguei com ele ontem no mesmo server, e quando fomos jogar hoje, não tivemos nenhum resultado positivo

    Nossos servidores não pegam, nem mundos criados recentemente ou os antigos.

    :)
     
    FoxPaulistinha1, Dec 27, 2017
    #1
  2. KleinpaulBR
    KleinpaulBR Guest
    Minecraft

    Amigo, eu também gostaria de adicionar novos jogadores para projetos, mas antes eu gostaria de uma informação, meu mapa que eu costumo jogar, não está entrando, meu xbox trava toda vez, já tentei fazer várias coisas mas não consigo entrar nele para dar prosseguimento
    ao meu projeto, alguem tem ideia do que eu possa fazer, obrigado ?
     
    KleinpaulBR, Dec 27, 2017
    #2
  3. nao consigo entrar no servidor do meu amigo

    Hi ColonialJarl735!

    To clarify, does your account currently have an active Xbox Live Gold membership? A Gold membership would be required for cross-platform play. There's more information regarding that on the

    Better Together Update page
    if you need it.
     
    Mister Quasar, Dec 27, 2017
    #3
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

    Não consigo entrar no servidor do meu amigo

    If possible, write your question in English so more people are able to read it and help you.
     
    CrazY1985, Dec 27, 2017
    #4
  5. CrazY1985 Win User

    Não consigo entrar no servidor do meu amigo

    If possible, write your question in English so more people are able to read it and help you.
  6. bowski477 Win User

    Eu não consigo entrar no servidor do meu amigo

  7. Mister Quasar Win User

    nao consigo entrar no servidor do meu amigo

    Hi ColonialJarl735!

    To clarify, does your account currently have an active Xbox Live Gold membership? A Gold membership would be required for cross-platform play. There's more information regarding that on the

    Better Together Update page
    if you need it.
  8. CrazY1985 Win User

    nao consigo entrar no servidor do meu amigo

    please write your question in English so more people are able to help.
  9. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
Thema:

Não consigo entrar no servidor do meu amigo

Loading...
  1. Não consigo entrar no servidor do meu amigo - Similar Threads - Não consigo entrar

  2. Não consigo entrar na família da microsoft

    in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  3. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  4. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  5. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

    in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  6. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  7. Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps...
  8. Não consigo entrar no Realms pelo celular

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da...
  9. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...
  10. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...