Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

Discus and support Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can... in XBoX on Mobile to solve the problem; Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by ArthurPereira2, Jun 21, 2019.

  1. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...


    Meu nome é Arthur tenho 13 anos.

    Uso a versão 1.1.5.1

    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles. Já pesquisei de tudo para tentar entrar no mundo dos meus amigos (usando a xbox live). Me ajudem, se puder entre em
    contato usando esse e-mail:

    [Mod Removed - Personal Information]

    ------------

    [Mod Translation - My name is Arthur, I'm 13 years old.

    I use the 1.1.5.1 version

    I can't get into the world of my friends but I can get into servers, my friends can get into my world and I don't do theirs. I've researched everything to try to get into the world of my friends (using Xbox Live). Help Me If you can contact us using
    this email:


    [Mod Removed-Personal Information]]

    :)
     
    ArthurPereira2, Jun 21, 2019
    #1
  2. Bruno_214 Win User

    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

    Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

    [Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  3. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
  4. XBF Amber M Win User

    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can not enter the world of my friend in Minecraft poket edition]

    Hi Arthur,

    Thanks for coming to the forums for this issue with Minecraft. As you're having trouble entering into your friend's world, this may be due to your privacy settings for your Microsoft account. Since you're 13, this may indicate that you have a child account,
    rather than an adult account, and may need your parent(s) to help make this change for you, or to check to ensure that everything is set up correctly for you to enter other worlds in Minecraft.

    Our support article Change your child’s Xbox privacy and online safety settings can help you get
    everything correctly set up so that you may enjoy visiting your friend's world.

    Give this a try and let us know the results.

    I hope that this help out!
  5. Pedro_612 Win User

    Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

    Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

    -[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
  6. baslkhteb Win User

    Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

    Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

    -[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
    Yes i do
Thema:

Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

Loading...
  1. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can... - Similar Threads - Não consigo entrar

  2. Não consigo entrar na família da microsoft

    in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  3. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  4. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  5. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

    in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  6. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  7. Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps...
  8. Não consigo entrar no Realms pelo celular

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da...
  9. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...
  10. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...