Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live ...

Discus and support Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando estou entrando no meu perfil aparece a seguinte mensagem: A conta da Microsoft de seus pais ou responsável não é válida. Seu responsável deve... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MathLopsz, Sep 16, 2018.

1. MathLopsz
    MathLopsz Guest

Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live ...

Quando estou entrando no meu perfil aparece a seguinte mensagem: A conta da Microsoft de seus pais ou responsável não é válida. Seu responsável deve escolher uma conta diferente para gerenciar seu perfil Xbox. Sendo que minha conta da microsoft
    não faz parte de uma família e meu controle parental não é ativo. Quando seleciono a opção "Alterar a Conta Microsoft dos Pais" , uma janela de alteração da conta abre, porém ela trava e não consigo cancelar ou selecionar algo, apenas com a opção de desligar
    meu console. Espero retorno por favor. Translate to understand.

Translate-When I am entering my profile appears the following message: The Microsoft account of your parents or responsible is not valid. Your sponsor should choose a different account to manage your Xbox profile. Since my Microsoft account is not
    part of a family and my parental control is not active. When I select the option "Change the Microsoft account of parents ", a change window of the account opens, but it crashes and I can not cancel or select something, only with the option to turn off my
    console. I hope to return please. Translate to understand.

:)

MathLopsz, Sep 16, 2018
  2. não consigo acessar minha assiantura gold

Ola. tenho uma assinatura de 3 meses do xbox live gold e não sei por que motivo o gamertag que eu assinei a conta não entra.... toda a vez que tento entrar com este gamertag aparece uma msg no meu xbox que este perfil não pode conectar com o Xbox live nesse
    console. Para corrigir baixe novamente seu perfil. fiz exatamente como solicitado, mas agora não consigo baixar os jogos gratuitos porque pede uma assinatura valida pelo novo perfil....como faço??

PerviousBison73, Sep 16, 2018
  3. COUTO CVL
    COUTO CVL Guest
    xbox live won't sign in on xbox one but does on 360

nao consigo entrar com meu perfil no meu console...

COUTO CVL, Sep 16, 2018
  4. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest

Hey Mathlopsz!

We have some steps to follow to take care of the Family Settings. Let us know how it
    goes!

XBF Nestor S, Sep 18, 2018
  5. kinaify08 Win User

Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um menssagem dizendo que há um problema com as credencias usudas para entrar

teria como vocês verem se o meu perfil ainda existe tentar ter alguma interação com ele,ou ver se a minha conta da live existe,por que quando eu tento entrar na minha conta da xbox live ou entrar no meu perfil pelo meu computador pelo site da microsoft,a
    pagina não carrega dizendo que a pagina não esta funcionando e que é para eu tentar depois ou me redirediciona para ajustar as configurações de privacidade sobre o perfil do meu filho,eu nem tenho filho.Quando eu tento entrar na minha conta do xbox live pelo
    o computador pelo próprio site da xbox,depois que eu termino todos os procedimentos,ele me volta a pagina inicial do site da xbox e não da mais pra clicar no botão "entrar",ele não é mais um botão selecionaveu,eu não posso mais clicar nele.Pelo o amor de
    deus arrumem logo esse problema,eu já estou sem opição do que fazer

____

[Translation - I would like to see if my profile still exists try to have some interaction with it, or see if my live account exists, because when I try to sign in to my xbox live account or enter my profile through my computer via
    microsoft, the page does not load saying that the page is not working and it is for me to try later or redirect me to adjust the privacy settings on my son's profile, I don't even have a child. When I try to log into my xbox account
    live by the computer through the xbox site itself, after i finish all the procedures, it returns me to the xbox site homepage and no longer clicks the "enter" button, it is no longer a selected button, i don't
    I can click it anymore. For God's sake get this problem straight, I'm already out of my mind what to do]
  6. COUTO CVL Win User

xbox live won't sign in on xbox one but does on 360

nao consigo entrar com meu perfil no meu console...
  7. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  8. Paulo R Lima Jr Win User

signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  9. XBF Nestor S Win User

Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live profile]

Hey Mathlopsz!

We have some steps to follow to take care of the Family Settings. Let us know how it
    goes!
Thema:

Loading...
  1. Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live ... - Similar Threads - Não consigo entrar

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  7. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  8. Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]

in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps...
  9. Não consigo entrar no Realms pelo celular

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da...
  10. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...