Nao consigo entrar em minha conta no xbox live
Discus and support Nao consigo entrar em minha conta no xbox live in XBoX on Consoles to solve the problem; Hello my name is lucas and I have a problem, I'm trying to change the password of my email and it's not going, I'm sure someone is using it. because it... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by InspiredGem5047, Dec 22, 2017.
Thema:
Nao consigo entrar em minha conta no xbox live
Loading...
-
Nao consigo entrar em minha conta no xbox live - Similar Threads - Nao consigo entrar
-
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...
in XBoX on WindowsNAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo... -
nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...
in XBoX on Consolesnao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't... -
nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o... -
nao consigo entrar no meu perfil[Translation - I can't get into my profile]
in XBoX on Consolesnao consigo entrar no meu perfil[Translation - I can't get into my profile]: Quando eu entro para colocar a senha ele fala ( que estou acessando arquivos confidenciais), e mesmo assim ele pede para colocar a senha, eu vou e coloco, mas na hora de carregar ele diz que algo... -
nao consigo entrar nos jogos
in XBoX Games and Appsnao consigo entrar nos jogos: Good morning microsoft team, I put the password for parental control and I forgot the password and the question, now I can not do anything else it's all blocked help me please.... -
nao consigo entrar no servidor do meu amigo
in XBoX Games and Appsnao consigo entrar no servidor do meu amigo: oi boa noite. eu jogo o jogo minecraft a pouco tempo pelo celular.o problema é que nem em todos os meus amigos eu consigo conectar ao mundo deles. aparece a mensagem esse mundo nao está mais... -
nao consigo entrar no live
in XBoX on Consolesnao consigo entrar no live: boa tarde, fui logar ontem no live e do nada apareceu que meu console foi banido gostaria de saber se tem como fazer alguma coisa. [Translation: Good afternoon, I was logged in yesterday on live...