não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.]

Discus and support não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.] in XBoX Accessibility to solve the problem; não consigo entrar com a minha conta no console x-box, sempre com erro, "sua conta nao aceita conteúdo gerado por outros" , mais eu tenho assinado o... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by O Tal DoBuBble, Oct 8, 2018.

1. não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.]

não consigo entrar com a minha conta no console x-box, sempre com erro, "sua conta nao aceita conteúdo gerado por outros" , mais eu tenho assinado o Live GOLD, como posso resolver?

[Translation - I can not enter my account in the console x-box, always with error, "your account does not accept content generated by others ", plus I have signed the Live GOLD, how can i solve?]

:)

O Tal DoBuBble, Oct 8, 2018
  2. I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe

sergiosaccomani, Oct 8, 2018
  3. Mineiro1979
    Mineiro1979 Guest
    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console]

não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360

[Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console]

Mineiro1979, Oct 8, 2018
  4. JhonSnow777
    JhonSnow777 Guest

não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.]

Olá, você já realizou um ciclo de energia do console? Isso corrigirá a maioria das vezes esse tipo de problema, aqui estão as instruções no link a seguir:

[Translation - hello, have you ever held a power cycle of the console? This will correct most of the time this type of problem, here are the instructions in the following link:]

Restart or Power Cycle Xbox One Console

Informe-nos se essas sugestões corrigirem seu problema ou se precisar de mais ajuda.

[Translation - Inform us if these suggestions correct your problem or if you need more help.]

JhonSnow777, Oct 8, 2018
  5. XBF Ezra G
    XBF Ezra G Guest
    Hi O Tal!

Thank you for your post, this error is usually thrown to an account that has some privacy settings enabled that will not allow you to view content created by other users. To change this please view this article:

Troubleshooting changing online safety or privacy settings on Xbox One
    be sure to edit the options for viewing content created by others for this to work.

I hope this information helps, thanks again!

XBF Ezra G, Nov 5, 2018
  6. Marco AntonioRibeiro Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Valeu, Adam! Eu consigo acessar minha conta tanto pelo PC quanto pelo celular. Consigo, inclusive, acessar a conta no meu antigo X Box 360, que troquei recentemente. Não consigo fazê-lo no X Box One S All Digital. O problema é que nem consigo inserir o e-mail
    e senha pois estes campos não aparecem. Não tenho acesso a eles. Neste momento estou na fila do atendimento do suporte, há mais ou menos 30 minutos. Tá difícil.

[Translation-Thanks, Adam! I can access my account from both PC and mobile. I can even access the account in my old X Box 360, which I recently changed. I can't do it on X Box One S All Digital. The problem is that I can't even enter the email and
    password because these fields don't appear. I don't have access to them. Right now I've been in the support service queue for about 30 minutes. It's hard. ]
  7. JhonSnow777 Win User

Olá, você já realizou um ciclo de energia do console? Isso corrigirá a maioria das vezes esse tipo de problema, aqui estão as instruções no link a seguir:

[Translation - hello, have you ever held a power cycle of the console? This will correct most of the time this type of problem, here are the instructions in the following link:]

https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/power-cycle-console

Informe-nos se essas sugestões corrigirem seu problema ou se precisar de mais ajuda.

[Translation - Inform us if these suggestions correct your problem or if you need more help.]
  8. XBF Ezra G Win User

Hi O Tal!

Thank you for your post, this error is usually thrown to an account that has some privacy settings enabled that will not allow you to view content created by other users. To change this please view this article:

Troubleshooting changing online safety or privacy settings on Xbox One
    be sure to edit the options for viewing content created by others for this to work.

I hope this information helps, thanks again!
  9. sergiosaccomani Win User

I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  10. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
Thema:

Loading...
  1. não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.] - Similar Threads - não consigo entrar

2. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  3. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  4. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  5. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  6. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  7. Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]

in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps...
  8. Não consigo entrar no Realms pelo celular

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da...
  9. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...
  10. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...