não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.]
Discus and support não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.] in XBoX Accessibility to solve the problem; não consigo entrar com a minha conta no console x-box, sempre com erro, "sua conta nao aceita conteúdo gerado por outros" , mais eu tenho assinado o... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by O Tal DoBuBble, Oct 8, 2018.
Thema:
não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.]
Loading...
-
não consigo entrar com minha conta no x-box [Translation - I can't get my x-box account in.] - Similar Threads - não consigo entrar
-
Não consigo entrar na família da microsoft
in XBoX AccessibilityNão consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing... -
O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?
in XBoX on ConsolesO Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into... -
Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui...... -
Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...
in XBoX on ConsolesXbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a... -
Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta... -
Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]
in XBoX on ConsolesNão consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps... -
Não consigo entrar no Realms pelo celular
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da... -
Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece... -
Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...