Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

Discus and support Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod... in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Maurício Machado, Dec 10, 2018.

  1. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...


    Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft.

    Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho começou a vir do aparelho. Retirado o jogo físico e feito um novo teste, o problema se repetiu, com o ruído aumentando a medida em que o aparelho era utilizado. Parece ter relação com
    o cooler.

    Dessa forma, procurei averiguar como acionar minha garantia. Cheguei ao Site da Microsoft, e, após registrar meu aparelho e cadastro no site, tentei fazer a ordem de reparo. No entanto, quando cheguei na etapa 2 do pedido, após o registro do endereço, o
    que vinha na minha tela era o seguinte:

    Serviço e reparo do dispositivo

    Etapa 2 de 5
    Criar uma ordem de reparo

    Escolher um tipo de serviço

    Desculpe pelo transtorno. O acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. Contate o Suporte da Microsoft para obter assistência.

    Contatei o Suporte conforme a orientação, mas os direcionamentos me levavam ao mesmo ponto em que eu tentava registrar a ordem de reparo e obtinha a mesma mensagem acima.

    Pesquisando sobre um possível contato telefônico, descobri um número que é o 0800-0474688. No entanto, mesmo após ligar várias vezes, na hora de coversar com o atendente, a ligação chamava até desligar. Alguém pode me
    ajudar a resolver esse problema???

    Desde já agradeço!

    *N

    (M(Mod Translation)

    .I'm having trouble creating a repair order for my Xbox One X in the Support section on the Microsoft website.

    After connecting my Xbox today, a few seconds later, a loud noise started coming from the handset. Removed the physical game and made a new test, the problem was repeated, with the noise increasing the extent to which the device was used. It seems to be related
    to cooler.


    That way, I tried to find out how to trigger my guarantee. I arrived at the Microsoft website, and after registering my device and registration on the site, I tried to make the repair order. However, when I arrived at
    step 2 of the request, after the registration of the address, what came on my screen was as follows:


    Device service and repair step May 2

    Create a repair order Choose a service type sorry for the inconvenience. The accessory or device you are requesting is not available. Contact Microsoft support for assistance.


    I contacted support according to guidance, but the directions led me to the same point where I tried to register the repair order and get the same message above.

    Researching a possible telephone contact, I discovered a number that is 0800-0474688. However, even after calling several times, at the time of coversating with the attendant, the call called until shut down. Can someone
    help me solve this problem???



    :)
     
    Maurício Machado, Dec 10, 2018
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

Users found this page by searching for:

  1. 08000474688

    ,
  2. desculpe pelo transtorno. o acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. contate o suporte da microsoft para obter assistência.