Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

Discus and support Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I... in XBoX Accessibility to solve the problem; Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by HenriqueSantana1, Jan 14, 2020.

  1. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...


    Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft.

    APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D

    REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE ALGUNS DIAS.

    Dessa forma, procurei averiguar como acionar minha garantia. Cheguei ao Site da Microsoft, e, após registrar meu aparelho e cadastro no site, tentei fazer a ordem de reparo. No entanto, quando cheguei na etapa 2 do pedido, após o registro do endereço, o
    que vinha na minha tela era o seguinte:

    Serviço e reparo do dispositivo

    Etapa 2 de 5
    Criar uma ordem de reparo

    Escolher um tipo de serviço

    Desculpe pelo transtorno. O acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. Contate o Suporte da Microsoft para obter assistência.

    Contatei o Suporte conforme a orientação, mas os direcionamentos me levavam ao mesmo ponto em que eu tentava registrar a ordem de reparo e obtinha a mesma mensagem acima.

    [Translation - I am having trouble creating a repair order for My Xbox One X in the support section on the Microsoft website.

    ERROR APPEARS E0000 00000000 8007045D

    RESTART AND RETURN AFTER A FEW DAYS.

    So I tried to figure out how to trigger my warranty. I arrived at the Microsoft Site, and after registering my device and registering on the site, I tried to make the repair order. However, when I arrived at step 2 of the order, after registering
    the address, what came on my screen was as follows:


    Device Service and Repair

    Step 2 of 5

    Create a repair order

    Choose a type of service

    Sorry for the inconvenience. The accessory or device you are requesting is not available. Contact Microsoft Support for assistance.

    I contacted Support as directed, but the directions took me to the point where I tried to register the repair order and got the same message above.

    Thank you very much in advance!]

    Desde já agradeço!

    :)
     
    HenriqueSantana1, Jan 14, 2020
    #1
  2. Italo Aguiar Win User

    Xbox One

    Olá ChacalS38,

    A Microsoft disponibiliza uma página específica para realizar solicitações de ordem de serviço em um dispositivo xbox.

    Primeiro, inicie sessão em Suporte do Dispositivo e então selecione Registrar novo dispositivo. Após o registro,
    você verá o status da garantia do dispositivo. Se ele estiver dentro da garantia, os reparos serão gratuitos. Se o dispositivo estiver fora da garantia, será cobrada uma taxa de reparo.

    Após o registro dos dispositivos, siga estas etapas:

    1. Entre na página Reparo do Dispositivo usando as credenciais da conta Microsoft.
    2. Na seção Visão geral da página Reparo do dispositivo, selecione Reparar meu dispositivo.
    3. Siga as etapas na tela para concluir a solicitação da ordem de serviço.
    Quando Reparo do dispositivo receber seu envio, ele enviará a você um número de ordem de serviço e um email de confirmação da ordem com instruções sobre remessa ou entrega.

    Envie seu dispositivo assim que possível. Se você não fizer a remessa em 30 dias, a ordem de serviço será cancelada e a etiqueta de remessa não será mais válida. Em países ou regiões que oferecem uma troca
    com entrega, você deve ir ao centro de entrega no prazo de sete dias a partir da data em que criou a ordem.

    Se após 24 horas você não tiver recebido um email de confirmação, verifique a pasta de lixo eletrônico ou o filtro de spam do programa de email. Se você não encontrar o email no lixo eletrônico nem no filtro
    de spam, contate o Suporte do Xbox.

    Depois de empacotar o dispositivo, imprima a etiqueta de envio. Cole-a no pacote e siga as instruções de remessa contidas no email de confirmação.

    Espero que isso o ajude.

    [Translation - Hello ChacalS38,Microsoft provides a specific page to place work order requests on an xbox device. First, sign in to Device Support and then select Register New Device. After registration you will see the device warranty status. If
    it is within the warranty, repairs will be free. If the device is out of warranty, a repair fee will be charged. After registering the devices, follow these steps:1. Enter the Device Repair page using the Microsoft account credentials.2.In the Overview section
    of the Device Repair page, select Repair my device.3. Follow the steps on the screen to complete the work order request. When Device Repair receives your shipment, it will send you a service order number and an order confirmation email with shipping or delivery
    instructions. Send your device as soon as possible. If you do not ship within 30 days, the service order will be canceled and the shipping label will no longer be valid. In countries or regions that offer a delivery delivery, you must go to the delivery center
    within 7 days from the date you created the order. If you have not received a confirmation email after 24 hours, check the email program's junk folder or spam filter. If you can not find the email in the junk mail or the spam filter, contact Xbox Support.
    After packaging the device, print the shipping label. Paste it into the package and follow the shipping instructions in the confirmation email. I hope this helps.]
  3. Enzo Morandini Win User

    Xbox Elite series 2

    Você já tentou entrar em contato com o suporte através da página de suporte na Microsoft? https://support.microsoft.com/en-us
    Já falei com o suporte e falaram que pelo controle não ser de origem nacional e não estar disponível no Brasil, eu teria que mandar o controle para o suporte do Xbox na Alemanha para conseguir usar a garantia.
  4. Guilherm3Nunes Win User

    XBOX ONE - Envie-nos seu dispositivo para reparo não está funcionado p/ brasil. (Mod Translation: XBOX ONE-Send us your device for repair is not working p/Brazil.)

    Estou tentando enviar um console fora da garantia para reparo. Ao entrar no link que você sugeriu preencho os dados e não gera ordem de pagamento.

    Em janeiro de 2019 era possível o preenchimento correto.

    Na etapa 2-5 me mostra a mensagem abaixo:

    Desculpe pelo transtorno. O acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. Contate o Suporte da Microsoft para
    obter assistência.

    Translate -I'm trying to send a console out of warranty for repair. Entering the link you suggested fills in the data and does not generate a payment order.

    In January 2019 it was possible to fill the correct form.

    In step 2-5 shows me the message below:

    Sorry about the inconvenience. The accessory or device you are requesting is not available. Contact Microsoft support for assistance.
  5. Guilherm3Nunes Win User

    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod Translation:I can't create a repair order on Microsoft support-Xbox One X in warranty)

    https://answers.microsoft.com/en-us/xbox/forum/xba_console/xbox-one-envie-nos-seu-dispositivo-para-reparo/4ac87dbe-f43d-43c6-b729-5e3a116f4a58?tm=1550586591383
  6. XBF George L Win User

    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod Translation:I can't create a repair order on Microsoft support-Xbox One X in warranty)

    Hello!

    Thanks for bringing this situation to our attention here on the forums. I understand you're trying to set up a repair for your Xbox One X is that correct? I recommend you take a look at this step by step guide on how to get the repair set up.

    Getting your Xbox console or Kinect sensor serviced
    . Let us know with a reply how it goes.
Thema:

Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

Loading...
  1. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I... - Similar Threads - Não consigo criar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo criar post - Procurando por um grupo

    in XBoX on Consoles
    Não consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua....
  9. Não consigo criar uma conta xbox live.

    in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma conta xbox live.: Boa noite. Não consigo criar uma conta xbox live. [Translation: Good evening. I can't create an xbox live account.] cf3fc6fe-1fc8-4122-ba95-9c4a97a0512a
  10. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...

Users found this page by searching for:

  1. desculpe pelo transtorno. o acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. contate o suporte da microsoft para obter assistência.