Não consigo criar uma conta xbox live.

Discus and support Não consigo criar uma conta xbox live. in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite. Não consigo criar uma conta xbox live. [Translation: Good evening. I can't create an xbox live account.]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GabrielVaneski, Dec 26, 2019.

  1. Não consigo criar uma conta xbox live.


    Boa noite.

    Não consigo criar uma conta xbox live.

    [Translation: Good evening.

    I can't create an xbox live account.]

    :)
     
    GabrielVaneski, Dec 26, 2019
    #1
  2. bowski477 Win User

    Não consigo criar uma conta xbox live.

    What is the error you are getting? Here is a page with a number of helpful links about creating an account

    https://support.xbox.com/en-US/browse/my-account/manage-account/Create%20account
  3. EstevãoCampos da Si Win User

    Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

    Eu já comprei muitos jogos, então não tenho essa possibilidade de criar uma conta nova, qual o procedimento ?
  4. APFerreira-8261F072- Win User

    DLC ARMORED KILL

    tem que criar uma conta na live dos EUA
  5. kardevil2 Win User

    Second XBox Console at Home

    TTem criar uma conta depois por conta família...
  6. Smwutches Win User

    Xbox Live Gold

    Se ainda estiver disponível, foi para criar uma nova conta no console. Você tinha que criar uma conta e quando pergunta se você quer se juntar ao ouro, você diz não. No entanto, isso foi interrompido por algum tempo, então pode não ser mais possível fazê-lo.

    ____________________________________________

    [ Translation - If It is still available, it was to create a new account on the console. You had to create an account and when you ask if you want to join the gold, you say no. However, this has been interrupted for some time, so it may no longer be possible
    to do so. ]
Thema:

Não consigo criar uma conta xbox live.

Loading...
  1. Não consigo criar uma conta xbox live. - Similar Threads - Não consigo criar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo criar post - Procurando por um grupo

    in XBoX on Consoles
    Não consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua....
  9. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  10. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...